Britney Spears é atacada nas redes sociais por causa de sapato feito com pele animal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears resolveu mostrar nas redes sociais um luxuoso par de sapatos caro que ela comprou e nunca usou. “Há quatro anos, comprei meu primeiro par de saltos de pele de cobra da Christian Louboutin, que eram de 6 mil dólares”, escreveu a cantora de 37 anos no Instagram na quinta-feira, junto de uma foto dos calçados estilizados. “PS eu nunca usei eles !!!!”, acrescentou.

Internautas rapidamente repreenderam a cantora de “Work Bitch” por causa do suposto uso de pele de animal para a composição do calçado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Britney você é minha rainha, mas por favor não use pele de animal. ?? ”, afirmou um crítico. “Parabéns por contribuir para o doloroso sofrimento de um animal para a própria pele. E por nada! Uau ”, escreveu outro.

VEJA TAMBÉM: Karol Conká se defende das críticas por namorar homem branco: “Não é feitiche sexual”

Um outro seguidor acrescentou: “@britneyspears o tanto que eu te amo, por favor, deixe os animais sozinhos. Eles não são tecidos. Eles são seres conscientes que sentem a mesma coisa que você e eu. Por favor seja compassiva. xo“.

Apesar das diversas críticas, muitos seguidores defenderam Britney Spears e o direito da cantora em usar seu dinheiro para comprar o que quiser. Confira a postagem abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio