britney spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Britney Spears resolveu mostrar nas redes sociais um luxuoso par de sapatos caro que ela comprou e nunca usou. “Há quatro anos, comprei meu primeiro par de saltos de pele de cobra da Christian Louboutin, que eram de 6 mil dólares”, escreveu a cantora de 37 anos no Instagram na quinta-feira, junto de uma foto dos calçados estilizados. “PS eu nunca usei eles !!!!”, acrescentou.

Internautas rapidamente repreenderam a cantora de “Work Bitch” por causa do suposto uso de pele de animal para a composição do calçado.

“Britney você é minha rainha, mas por favor não use pele de animal. ?? ”, afirmou um crítico. “Parabéns por contribuir para o doloroso sofrimento de um animal para a própria pele. E por nada! Uau ”, escreveu outro.

VEJA TAMBÉM: Karol Conká se defende das críticas por namorar homem branco: “Não é feitiche sexual”

Um outro seguidor acrescentou: “@britneyspears o tanto que eu te amo, por favor, deixe os animais sozinhos. Eles não são tecidos. Eles são seres conscientes que sentem a mesma coisa que você e eu. Por favor seja compassiva. xo“.

Apesar das diversas críticas, muitos seguidores defenderam Britney Spears e o direito da cantora em usar seu dinheiro para comprar o que quiser. Confira a postagem abaixo: