Britney Spears é chamada de comunista ao sugerir greve na crise do coronavírus

Publicado em 25/03/2020 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O surto mundial do novo Coronavírus vem preocupando cidadãos do mundo inteiro nos últimos dias. Com mais de 15 mil mortes por causa da doença redor do mundo, a covid-19 continua sendo o principal assunto em todas as mídias jornalísticas. Com a situação ficando mais grave a cada dia que passa, inúmeros cantores já demonstraram apoio à população afetada.

Britney Spears resolveu se posicionar nesse momento delicado e, ontem (dia 24), compartilhou uma citação da escritora Mimi Zhu no seu perfil oficial do Instagram. A postagem engajada, porém, causou uma onda de comentários negativos, onde muitos internautas acusaram a cantora de ser comunista, especialmente pelos pedidos de distribuição de riquezas, tema considerado uma das características principais do regime comunista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante este período de isolamento, precisamos de conexão mais do que nunca. Ligue para as pessoas amadas, escreva cartas de amor virtuais.Tecnologias como comunicação virtual, streaming e broadcasting são parte da nossa colaboração comunitária. Nós vamos aprender a amar e abraçar uns aos outros pelas ondas da internet. Nós vamos alimentar uns aos outros, redistribuir riquezas, fazer greves. Nós vamos entender a própria importância de continuar no lugar em que estamos. A comunhão se move para além de muros. Nós ainda podemos ficar juntos.”

VEJA TAMBÉM: Após fotos de maiô, Britney Spears se revolta com comentários de ódio

Nos comentários da postagem, muitas pessoas chamaram Britney de “Camarada Spears” e até o canal FOX News, emissora norte-americana com posicionamento de direita, abordou o assunto. Na programação da emissora, jornalistas chegaram até a especular se os emojis de florzinha vermelha usados na postagem da cantora trariam na verdade uma referência ao símbolo dos partidos socialistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio