Britney Spears é flagrada com suposta aliança de noivado

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, Britney Spears ganhou o direito de escolher seu próprio advogado depois de seu impactante depoimento num tribunal de Los Angeles onde ela testemunhou pedindo para que seu pai fosse acusado de abusos na sua tutela. Agora no último domingo (dia 18), a cantora de 39 anos foi fotografada com o namorado e preparador físico Sam, 27, pegando café na Starbucks e exibindo o que parecia ser um anel com um enorme diamante.

As informações foram publicadas pelo tabloide Mirror, confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Mirror)
(FOTO: Reprodução Mirror)
(FOTO: Reprodução Mirror)

Recentemente o tribunal aprovou o pedido de Britney Spears para nomear Mathew Rosengart como seu advogado, substituindo Samuel Ingham, nomeado pelo tribunal. Rosengart disse ao tribunal que entraria com a documentação necessária na próxima semana para encerrar o acordo que está em vigor desde 2008.

Ex-segurança de Britney Spears revela que ela recebia “coquetel de drogas”

A tutela de Britney Spears não para de entregar polêmicas à mídia. Dessa vez, Fernando Flores, ex-segurança da estrela, revelou ao tabloide The Sun que a cantora recebia semanalmente um coquetel de drogas para tomar. “Eu queria explicar [para Britney] o que era tudo aquilo (três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais). Ela ia de sã à conversa sobre universos paralelos”, disse o segurança. Ele ainda revelou para o veículo que os medicamentos chegavam sempre às sextas-feiras e que, na época, ela chorava constantemente por conta da relação com o pai, Jamie Spears.

VEJA MAIS: Christina Aguilera diz que sempre vai apoiar Britney Spears

Segundo o tabloide britânico, Fernando Flores adicionou que a artista não tinha permissão para sair sozinha e que tinha o telefone monitorado constantemente. Além disso, qualquer pessoa que fosse visitá-la teria os pertences revistados. Fernando foi contratado em meados de 2010 para proteger a cantora um ano após Jamie Spears assumir a tutela. Ele trabalhou com a cantora por oito meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio