Britney Spears é “humilhada” por Timbaland após vídeo com dança bizarra

Publicado em 03/07/2020 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears sofreu uma provocação depois do cantor e compositor Timbaland ter gozado do último vídeo de dança da cantora pop. Após uma mensagem hostil do músico, o namorado da cantora, Sam Asghari, saiu em sua defesa.

No esquisito vídeo que desencadeou a polêmica, Britney é vista a mexer o bumbum e a dançar a canção de Nelly Furtado “Say It Right”, que traz a voz de Timbaland no refrão. Mas parece que Timbaland, 48 anos, que tem uma inimizade antiga com a estrela pop, não aprovou tanto a dança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ok @britneyspears como @lilduval disse @TEYANATAYLOR você tem 24 horas para se explicar”, escreveu ele no Twitter enquanto comparava a dança livre de Britney com os movimentos ensaiados da artista de R&B Teyana Taylor que é, vale lembrar, uma cantora e exímia dançarina.

https://twitter.com/Timbaland/status/1278016675997036544?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1278016675997036544%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Flaverdadnoticias.com%2Fespectaculos%2FBritney-Spears-es-defendida-por-su-novio-despues-de-ser-humillada-por-Timbaland-20200703-0045.html

Mas Sam, o namorado de Britney, interveio para defender a sua namorada da comparação provocativa. Ele disse: “Desde quando é que alguém sendo ele próprio (extremamente talentoso) é um problema? Não se preocupe com uma resposta dela, ela tem verdadeiros fãs e pessoas que foram inspiradas pelo seu trabalho, ao contrário de ti que teve de comprar seguidores. Refiro-me aos 3 milhões de seguidores com 11 mil likes como eu? Nem sequer ganhou nenhum desde então. Teve que sair e procurar?”.

Porque é que a Timbaland odeia Britney Spears?

Comenta-se que Timbaland há anos mantém uma inimizade com a cantora porque Britney se recusou a trabalhar com ele e o seu antigo namorado Justin Timberlake numa faixa como parte do seu grande regresso após o seu colapso mental em 2007.

Um fã comentou: “Está chateado quando a Britney decidiu não trabalhar contigo. Já ninguém se preocupa com a sua música. Os anos 2000 foram os vossos últimos sucessos porque nem sequer saberia fazer nada de moderno agora”, acrescentaram os fãs.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Outro comentou: “Não sei porque é que a mulher não pode dançar na sua própria casa sem que as pessoas a julguem. Tanto a Britney como a Teyana têm o seu próprio estilo de dançar, porquê tentar comparar? Kmt, adoro ver-te dançar Timbaland hahaha”.

Anteriormente, Timbaland disse que “foi por água abaixo” qualquer possibilidade de colaboração com ela e Justin. Timbaland falou sobre o fim da possível parceria com Britney numa entrevista à MTV News: “Devia humildemente me telefonar e dizer: ‘Lamento. É isso mesmo. Ela também sabe que sente muito”, explicou o hitmaker numa antiga entrevista.

Segundo o produtor, o ego de Britney lhe “atrapalhou” e ela “não estava disposta a aceitar conselhos” naquela época. O cantor e rapper chegou a dizer em 2007, “[Ela ficou] tão teimosa e [foi] do tipo, ‘Vai-te foder, vai-te foder, eu não preciso de ninguém”.

Ela precisa de uma história“, acrescentou ele. “Ela não tem uma história de retorno. Esse é o problema. Ela tem de ter uma equipe”, afirmou Timbaland na época do entrevero com Britney Spears.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio