Britney Spears e namorado sarado aparecem fazendo passeio de bicicleta

Publicado em 11/08/2020 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (11), Britney Spears e seu namorado, Sam Asghari foram andar de bicicleta. Em seu Instagram, a cantora falou um pouco sobre o momento que estamos vivendo por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na legenda da foto que a artista publicou, ela disse: “Ir à praia é sempre muito divertido !!!!! Todos nós estamos distanciando-nos socialmente e usando máscaras, é claro…. mesmo assim, há uma sensação de união na praia que me traz paz. Eu me sinto tão pequena perto deste vasto corpo de água … isso me leva de volta aos 6 anos de idade … o momento em que decidi me levantar e correr para a praia … mas é tão intimidante porque eu sei os pés estão prestes a tocar em algo tão bonito…. Eu fico tão animada, e também fico com medo!!!!!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conexão que sempre sinto com o calor do sol no meu corpo … conectando-me a algo muito maior do que eu … e no momento em que você sente uma brisa agradável … é como uma experiência espiritual !!!! !! Adoro a sensação de voltar para casa com um bronzeado dourado…. pensando apenas em chocolate ou sorvete … e ainda cheirando a óleo de bronzear”, ela continuou.

LEIA TAMBÉM: Membro dos Beatles chorou de medo ao cantar para um presidente

“É engraçado como pequenas coisas podem tocar sua alma de forma tão absurda … como bebês recém-nascidos chorando … crianças construindo castelos de areia …. vendo cachorros com suas famílias ….. querendo gritar e fazer papel de bobo e dar mil cambalhotas …… mas você tem que ficar calmo!!!! !! Deitar e olhar para Deus no céu azul claro … talvez devêssemos todos olhar para cima e tentar ouvir e ver as mensagens que Deus está nos enviando para que possamos AJUDAR o mundo hoje … DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS !!! !!!”, finalizou Britney Spears.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio