Britney Spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)


Britney Spears e Sam Asghari tem andado de bicicleta para “reduzir a ansiedade e o estresse” em meio à pandemia de coronavírus. A hitmaker de ‘Oops … I Did It Again’ só tinha conseguido fazer exercícios com seu namorado via FaceTime porque ela ficou em quarentena após uma viagem para casa na Louisiana, mas agora o casal se reuniu e se divertiu novamente.

Em declaração a Jason Kennedy no Instagram Live para ‘In The Room’, Sam disse: “Quando não estávamos juntos, era como quando eu estava em um projeto ou longe dela. Treinei com ela para exercícios via FaceTime. Foi ótimo.” O modelo sarado e treinador fitness também falou sobre o quanto Britney Spears é uma “atleta natural”. O rapaz continuou: “Jogamos muito tênis – ela é muito competitiva. “Acho que ela foi treinada antes para ser uma tenista profissional. “É assim que ela é boa. Ela é uma atleta natural.” Sam acrescentou que os dois também andam de bicicleta, pois não só é bom para a saúde física, mas também para a saúde mental. Sem querer, acabou confessando que os dois têm furado a quarentena portanto né?

Britney Spears shares #TBT post about riding bikes with her toyboy ...

Ele disse: “Costumamos andar de bicicleta, algo para ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse. Algo que tem resultados sólidos”. Enquanto Sam e a estrela pop de 38 anos estão aproveitando ao máximo as instalações da casa de Britney, não há muito que eles possam fazer em sua academia, como ela revelou recentemente que a queimara acidentalmente. A cantora de ‘Lucky’ explicou através do Instagram que ela havia acabado de voltar para sua estação de exercícios em casa após o incêndio que a deixou com quase nenhum equipamento. Britney Speas disse aos fãs em uma atualização de vídeo: “Ei, pessoal! Estou na minha academia agora. Não estou aqui há seis meses porque queimei minha academia, infelizmente. Eu tinha duas velas, e sim, uma coisa levou a outra, e eu queimei”. Felizmente, ninguém foi ferido no incêndio.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Muse diz que Billie Eilish é a maior artista do mundo

View this post on Instagram

305 with my Lioness ♥️ @britneyspears

A post shared by Sam Asghari (@samasghari) on