Confira!

Britney Spears e Sam Asghari já sabem qual será o próximo passo para a relação

Publicado em 03/09/2021 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears e Sam Asghari estão esperando para dar o próximo passo em seu relacionamento. O casal começou a namorar depois de se conhecerem em outubro de 2016 no set do videoclipe “Slumber Party” da cantora. Uma fonte disse ao ET que depois de quase cinco anos juntos, os dois estão prontos para ficarem noivos.

“Britney e Sam são um casal no final do jogo. Mas, para eles, é tudo uma questão de tempo”, disse a fonte ao ET. “Todos os seus sonhos para o relacionamento estão em pausa devido à tutela. Eles não foram capazes de progredir como um casal adulto normal. É como namorar no colégio. Essa tem sido a experiência deles nos últimos dois anos ou mais.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As coisas estão finalmente melhorando e está começando a se tornar muito real para eles que em breve poderão retomar as rédeas e ter o controle total como casal”, continua a fonte. “Eles estão prontos para abraçar o próximo capítulo e amar um ao outro sem limites ou sem sentir que estão na coleira. Naturalmente, um noivado é o próximo passo.”

A fonte acrescenta: “Nunca foi uma questão de ‘Isso vai acontecer?’ Sempre foi sobre quando. Eles estão finalmente chegando perto do ‘quando’, graças ao processo de tutela de Britney cedendo a seu favor. É tudo muito real para Sam especialmente, e o noivado está em sua mente agora mais do que nunca. Ele e Britney querem muito isso. Eles querem toda a família também. É apenas uma questão de tempo.”

Asghari tem sido o maior aliado de Spears em suas recentes audiências de tutela, mostrando seu apoio a sua namorada nas redes sociais. Na semana passada, Spears elogiou o namorado por estar com ela “nos anos mais difíceis e nos melhores da minha vida”.

Namorado de Britney Spears é visto escolhendo alianças em loja

Será que Britney Spears e seu namorado Sam Asghari estão prontos para levar seu relacionamento para o próximo nível? Sam foi visto comprando anéis na Cartier em Beverly Hills, CA na quinta-feira, em fotos obtidas pelo TMZ!

(FOTO: Reprodução)

Nas fotos obtidas pela publicação, o ator de 27 anos olha através de caixas de vidro cheias de anéis. O TMZ relata que a certa altura a vendedora trouxe um anel de diamante, mas não está claro se ele comprou alguma joia. Não importa o que aconteça em seu relacionamento, a popstar de 39 anos deixou claro seu amor pelo namorado. A cantora de “Circus” compartilhou uma doce mensagem no Instagram em agosto celebrando Sam. Ela postou uma foto dos dois juntos e, na legenda, refletiu sobre alguns dos motivos pelos quais o aprecia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio