Fofura!

Britney Spears enaltece o namorado por apoiá-la nos “anos mais difíceis”

Cantora rasgou elogios a Sam Asghari

Publicado em 25/08/2021 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears foi às redes sociais exaltar o namorado Sam Asghari, na noite desta quarta-feira, 25 de agosto. A cantora e o ator estão juntos desde 2016 e ele tem demonstrado apoio à campanha #FreeBritney.

Em seu perfil no Instagram, a cantora expressou seu carinho por seu namorado – e as habilidades dele na cozinha. Ao compartilhar um clique dos dois, Britney escreveu: “Esse fofo idiota não só tem estado comigo durante os anos mais difíceis da minha vida, mas ele também é um cozinheiro extremamente bom!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ela até tentou garantir o próximo papel de Sam nos cinemas. “Franquia ‘Velozes e Furiosos’, não perca sua próxima estrela !!!!”, finalizou Britney.

Os fãs da estrela pop deixaram uma chuva de elogios ao casal: “Vocês são adoráveis”, “Rei e Rainha” e “Você é tão amada… ele é leal” foram alguns comentários deixados no post.

Confira o clique:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sam responde sobre volta de Britney Spears aos palcos

O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, tem esperanças de que a cantora voltará a se apresentar. O ator foi abordado por um paparazzi do TMZ que perguntou se os fãs podem esperar por um retorno aos palcos em breve.

Inicialmente, Sam disparou que ela “absolutamente” voltará a se apresentar em breve. Em seguida, ele adicionou “eu espero”, então parece que a cantora ainda não tem planos sólidos de voltar aos palcos.

Mesmo assim, fãs comemoraram nas redes sociais. “É TÃO BOM SABER QUE A BRITNEY QUER VOLTAR AOS PALCOS POR VONTADE PRÓPRIA”, disse uma internauta. “Vem aí a nova bíblia do pop”, escreveu outro. “A APOSENTADORIA NÃO VEM AÍ!”, exclamou mais um.

VEJA TAMBÉM: O que Luisa Sonza fala ao contrário na música “INTERE$$EIRA”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio