Britney Spears esbanja boa forma de top e mini shorts

Publicado em 24/05/2020 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears pode não ter mais seu show fixo em Las Vegas, mas a musa não deixou de manter sua malhação em dia e provou isso em seu mais recente vídeo publicado em seu Instagram.

A cantora transformou sua sala de estar em um palco e fez uma coreografia rápida para os fãs, que fizeram diversos de elogios para loira em sua página. Britney, atualmente com 38 anos, aparece de top verde e shortinho preto dançando para a câmera enquanto dança e arruma o cabelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!

“Uma das minhas coisas favoritas a fazer é dançar… Eu faço isso o dia todo!!!!!!”, escreveu Spears na legenda. Desde que a loira acidentalmente incendiou a academia da sua casa em 2019, ela “adaptou” um espaço de atividades.

Britney Spears admitiu recentemente que dançar ainda é uma de suas coisas favoritas em um vídeo compartilhado por um fã celebrando o 20º aniversário do lançamento de seu segundo álbum, em 16 de maio de 2000.

Brit repostou o vídeo e escreveu na legenda: “Obrigada a quem fez isso… Acabei de pegar meu telefone e não esperava por isso!!!!! 20 anos desde o álbum ‘Oops!’… a ansiedade e as borboletas que senti antes de ele ser lançado eram loucas… todas as minhas expectativas foram superadas!!!! E tudo graças a vocês… obrigada por ficarem comigo e crescerem comigo. Eu sou uma garota de sorte. Deus abençoe e obrigada a todos!!!!!! PS.: Você vê, mesmo 20 anos atrás, eu já gostava de dançar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio