Britney Spears ‘espera se libertar’ do pai, Jamie Spears, após documentário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está se sentindo otimista com seu futuro após o lançamento de Framing Britney Spears, de acordo com algumas informações.

O novo documentário mostra a polêmica tutela da jovem de 39 anos com seu pai, Jamie Spears, bem como a vulgar misoginia e sexualização a que foi submetida no início de sua carreira. A tutela da ícone pop estão sob o controle de seu pai desde 2008, quando ela foi colocada em uma prisão psiquiátrica involuntária de 5150 e teve o direito de visita a seus filhos, Sean e Jayden suspenso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma série de celebridades apoiaram publicamente Britney desde o lançamento de Framing Britney Spears, dando à cantora a confiança de que ela ‘finalmente será libertada‘. ‘Britney finalmente sente que há luz no final de um túnel muito longo e escuro’, disse uma fonte, acrescentando que ela está ‘muito grata pelo clamor público‘.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ela sente, pela primeira vez em muitos anos, que as pessoas estão do seu lado e as coisas vão melhorar para ela”, continuou a fonte ao Page Six. ‘Ela espera que, por causa disso, ela seja finalmente libertada das garras de seu pai [Jamie Spears]. ‘Ela também está muito grata com o clamor público, todo o apoio de seus fãs e de celebridades como Sarah Jessica Parker, que falaram em seu nome.’

Depois que o documentário foi ao ar, Britney falou e disse que está tentando ser ‘uma pessoa normal‘. No instagram, ela escreveu: “‘Sempre adorarei estar no palco… mas estou dedicando um tempo para aprender e ser uma pessoa normal. Eu amo simplesmente aproveitar o básico da vida cotidiana!!!! Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias de outras pessoas!!!! ‘ Ela acrescentou: ‘Lembre-se, não importa o que pensemos que sabemos sobre a vida de uma pessoa, não é nada comparado à pessoa real que vive atrás das lentes.’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio