Britney Spears ‘espera se libertar’ do pai, Jamie Spears, após documentário

Publicado em 11/02/2021 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está se sentindo otimista com seu futuro após o lançamento de Framing Britney Spears, de acordo com algumas informações.

O novo documentário mostra a polêmica tutela da jovem de 39 anos com seu pai, Jamie Spears, bem como a vulgar misoginia e sexualização a que foi submetida no início de sua carreira. A tutela da ícone pop estão sob o controle de seu pai desde 2008, quando ela foi colocada em uma prisão psiquiátrica involuntária de 5150 e teve o direito de visita a seus filhos, Sean e Jayden suspenso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma série de celebridades apoiaram publicamente Britney desde o lançamento de Framing Britney Spears, dando à cantora a confiança de que ela ‘finalmente será libertada‘. ‘Britney finalmente sente que há luz no final de um túnel muito longo e escuro’, disse uma fonte, acrescentando que ela está ‘muito grata pelo clamor público‘.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ela sente, pela primeira vez em muitos anos, que as pessoas estão do seu lado e as coisas vão melhorar para ela”, continuou a fonte ao Page Six. ‘Ela espera que, por causa disso, ela seja finalmente libertada das garras de seu pai [Jamie Spears]. ‘Ela também está muito grata com o clamor público, todo o apoio de seus fãs e de celebridades como Sarah Jessica Parker, que falaram em seu nome.’

Depois que o documentário foi ao ar, Britney falou e disse que está tentando ser ‘uma pessoa normal‘. No instagram, ela escreveu: “‘Sempre adorarei estar no palco… mas estou dedicando um tempo para aprender e ser uma pessoa normal. Eu amo simplesmente aproveitar o básico da vida cotidiana!!!! Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias de outras pessoas!!!! ‘ Ela acrescentou: ‘Lembre-se, não importa o que pensemos que sabemos sobre a vida de uma pessoa, não é nada comparado à pessoa real que vive atrás das lentes.’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio