Britney Spears fala sobre a pressão de ser ‘perfeita’ em um ano caótico

Publicado em 24/11/2020 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears adora compartilhar informações sobre si mesma com seus fãs. Na segunda-feira (23), a ícone pop revelou a seus seguidores nas redes sociais que ela está animada para o Dia de Ação de Graças, além de afirmar que este é seu feriado preferido.

A loira de 38 anos compartilhou um tema vintage de Ação de Graças no Instagram enquanto falou sobre a pressão para ser perfeita em um ano caótico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

‘”Dia de Ação de Graças é um dos meus feriados favoritos !!!!! Eu amo o outono…. Gosto de chocolate quente e gosto muito da minha lareira em casa…. é tão legal !!!!!’” ela escreveu na legenda.

Ela continuou: ‘”Eu também adoro que meus filhos tenham um intervalo de agradecimento!!!!! 2020 tem sido uma grande bagunça para todos no mundo…. honestamente, é uma realização lembrar que dia às vezes é…. constantemente olhando para o meu calendário bobo !!!!!!!’”

Britney Spears refletiu sobre como é normal não ser perfeita: ‘”Está tudo bem não ser perfeito…. para queimar a pizza no forno… .. chorar sobre um livro por uma hora depois de ler…. para procurar seus óculos escuros e eles estiveram na sua cabeça o tempo todo….

‘”Ter um armário bagunçado…. esquecer onde você deixou seu material de limpeza… .. ter um mês de trapaça com comida…. vamos lá pessoal…. são os feriados !!!!!!!! Nenhum de nós é perfeito … e um segredinho para você … não conte a ninguém, mas esqueci que era Dia de Ação de Graças esta semana.”‘ 

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio