Britney Spears fala sobre beijão que deu em Madonna em 2003

As loiras se beijaram durante uma apresentação do VMA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Britney Spears apareceu respondendo algumas perguntas de seus fãs, em seu Instagram. Enquanto muitos esperavam que ela esclarecesse sua tutela de longa data ou o movimento #FreeBritney, ela manteve os tópicos mais tranquilos.

‘Ok, então muitos de vocês têm escrito e estou aqui para responder a todas as suas perguntas,’ a vencedora do Grammy provocou seus 28,7 milhões de seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ela começou revelando que seu ‘carro dos sonhos’ é ‘definitivamente’ um Bentley, embora ela nunca ‘tenha tido um ou dirigido em um’. A resposta gerou indignação entre seus seguidores, que estavam furiosos porque a cantora premiada ainda não possuía um. 

‘Como você tem sido uma milionária por 20 anos e ainda não tem o carro dos seus sonhos?’ questionou um membro do Exército Britney. 

Os comentários faziam alusão ao fato de que Spears não conseguia controlar sua fortuna há quase 12 anos. 

Depois de revelar que sua fantasia favorita de Halloween era uma fada, a mãe de dois filhos respondeu se ‘ela já tinha beijado uma garota’.

‘Sim, eu beijei uma garota. E o nome dela é Madonna ‘, refletiu Britney Spears, referindo-se ao beijo infame no VMA de 2003 da MTV. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio