Britney Spears faz agradecimento aos fãs por movimentarem a web com #FreeBritney

Publicado em 05/10/2021 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está extremamente feliz por Jamie não estar mais no controle de sua tutela. Sendo assim, nesta segunda-feira (04), a artista compartilhou um vídeo no Twitter, e agradeceu seus fãs pelo movimento na web com a campanha Free Britney.

““Movimento #FreeBritney… não tenho palavras… por causa de vocês e sua resiliência constante em me libertar da minha tutela, minha vida agora está nessa direção! Eu chorei ontem à noite por duas horas, porque meus fãs são os melhores e eu sei disso”, declarou na rede social. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears ainda afirmou se sentir conectada com seus fãs: “Eu sinto seus corações e você sente o meu… Isso eu sei que é verdade”, escreveu ela, num outro tweet, seguido de um emoji de coração. 

Equipe faz varredura na casa de Britney Spears após suposta espionagem

A equipe jurídica de Britney Spears ordenou uma varredura profissional de segurança em sua mansão após as alegações de que ela teria sido espionada pelo próprio pai. As informações são do jornal The Sun.

O advogado Mathew Rosengart levou ex-especialistas em segurança militar para conduzir uma extensa busca na casa da cantora enquanto ela estava de férias com o noivo, Sam Asghari.

A equipe verificou móveis, decoração, portas, paredes, aberturas e tetos em busca de qualquer câmera de vigilância oculta ou dispositivos de escuta.

A varredura – semelhante às conduzidas pela CIA ou FBI – acontece depois de acusações de que o pai de Britney, Jaime, escondeu um dispositivo de escuta no quarto da estrela e monitorou seu telefone e iPad.

As acusações foram feitas por um ex-guarda-costas da estrela no documentário “Controlling Britney Spears” do New York Times. Posteriormente, as alegações foram levantadas no tribunal pelo advogado de Britney.

Empresário de Britney Spears pede demissão e faz revelação chocante

O ex-empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, se demitiu há cerca de três meses. Bom, sendo assim, ele afirmou que a estrela quer de fato se aposentar. “Já se passaram mais de dois anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou que queria fazer um hiato de trabalho por tempo indeterminado”, disse ele.

Fontes do TMZ afirmam que pessoas que fizeram turnê com Britney no passado sentem que ela realmente pode não querer mais isso para a vida. A Princesa do Pop teve uma residência em Las Vegas por ano e alegou no tribunal que era forçada a se apresentar e nunca quis fazer a sua turnê na Europa em 2018.

Pai de Britney Spears vendeu propriedades milionárias da cantora antes de deixar tutela

O pai de Britney Spears começou a vender propriedades da cantora semanas antes de deixar o cargo de tutor. De acordo com documentos obtidos pelo jornal The Sun, Jamie Spears vendeu terras avaliadas em 2,5 milhões de dólares que estavam em nome da estrela pop.

O pai de Britney vendeu três propriedades localizadas no estado da Louisiana, região onde a cantora cresceu. De acordo com certidões obtidas com o assessor da Paróquia de East Feliciana, uma empresa de avaliação de impostos sobre propriedades, Jamie vendeu cada lote de terreno em 17 de agosto.

Isso significa que a transação aconteceu apenas duas semanas antes de Jamie apresentar os documentos alegando que deixaria o cargo de conservador de Britney.

Na última semana, a Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos, decidiu pela suspensão de Jamie Spears do cargo de tutor após 13 anos. Conforme revelado no documentário “Britney vs Spears“, da Netflix, Jamie Spears recebia uma mesada fixa de U$ 16 mil, além das porcentagens para cada contrato, show ou música da cantora. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio