Fofura!

Britney Spears faz post raro sobre seus filhos “muito reservados”

Cantora deixou uma homenagem de aniversário aos herdeiros

Publicado em 22/09/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears usou as redes sociais para demonstrar todo seu amor por seus filhos. Sean Preston, de 16, e Jayden James, de 15, são frutos do relacionamento da cantora com o ex-marido Kevin Federline.

Nesta terça-feira (21), a cantora compartilhou uma homenagem de aniversário aos herdeiros. “Não há nada mais forte do que o amor entre mãe e filho”, dizia a postagem de Spears, acompanhada por uma longa legenda sobre sua jornada como mãe de adolescentes. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O aniversário dos meus meninos foi na semana passada … e infelizmente eles estão crescendo e querem fazer suas próprias coisas”, ela começou. “Tenho que pedir permissão para postar [sobre eles] porque são homenzinhos extremamente independentes!!!”, lamentou.

Em seguida, Britney Spears passou a descrever a “pequena festa” que ela planejou para seus filhos. A estrela pop também expressou admiração ao ver Sean e Jayden crescerem.

“Isso me deixa louco porque eles são tão altos e caramba, eles ainda estão crescendo!!!”, ela continuou. “Eles foram ao baile [da escola] semana passada e eu chorei por dois dias. Meus bebês de terno !!! É louco !!!”

Spears concluiu sua postagem falando sobre como os dois preferem ficar longe dos holofotes. “Há muita coisa que não posso compartilhar com todos vocês porque meus filhos são muito reservados, o que eu amo, mas vou dizer que eles são extremamente talentosos e eu sou incrivelmente abençoado por ter esses dois homenzinhos na minha vida!!!” ela adicionou.

“E se eles estiverem lendo isso… Tenho certeza que não … Eu amo tanto vocês dois diabinhos”, se derreteu a artista.

Britney Spears revela detalhes de sua ‘escapadela’ para celebrar noivado

Britney Spears fez a alegria dos fãs ao voltar para o Instagram nesta segunda-feira (20). Na última semana, a cantora desativou seu perfil para celebrar seu noivado com Sam Asghari em uma viagem romântica.

Em seu primeiro post desde o hiato, a cantora compartilhou uma versão colorida e outra em preto e branco de uma selfie. “Algumas fotos da minha escapada no final de semana para celebrar meu noivado com o meu… meu Deus… NOIVO! Eu ainda não consigo acreditar!!! Não consegui ficar muito tempo longe do Instagram então já estou de volta. PS: tirei essas fotos em Pal Spings com extensões no cabelo”, escreveu.

Britney e Sam estão juntos desde 2016, quando se conheceram no set de gravação do clipe de “Slumber Party”. O casal anunciou seu noivado em 12 de setembro.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio