Eita!

Britney Spears faz reflexão sobre ‘se importar com o que as pessoas pensam’

Cantora explicou os motivos para continuar compartilhando fotos polêmicas

Publicado em 26/08/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears foi às redes socais deixar claro que “não se importa com o que as pessoas pensam”. A cantora de 39 anos rebateu haters que questionam suas publicações ‘arriscadas’ e afirmou ser a “rainha das postagens”.

Desta vez, ela compartilhou um vídeo em que aparece dançando e girando em sua casa enquanto usava um short preto e um top vermelho. A cantora de “Oops!…I Did It Again” olhava diretamente para a câmera enquanto balançava o cabelo e exibia seus movimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, a estrela defendeu o conteúdo que compartilha: “Isso foi filmado em abril !!!! Estou girando mais uma vez… por que ????? PORQUE EU POSSO… e estarei [girando] por um longo período de tempo !!!!”

“Eu estou interpretando o papel principal no novo filme de Tinker Bell … já que Tim Burton é o diretor, ele está vindo hoje tomar chá … muitas TRAMAS imaginativas !! ! Você pode imaginar ??? Brincadeira mas foi um pensamento legal e tal … nunca se sabe, certo ??? Estou animada de qualquer maneira !!!!”, escreveu.

O discurso continuou com Britney explicando o raciocínio por trás de suas postagens: “Explicar por que sou a rainha das postagens seria cansativo, então vou ser honesta e dizer … é porque gosto de COMPARTILHAR !!!! Compartilhar é cuidar … e muitas vezes isso pode ser ousado !!!!! Quer dizer, eu me atrevo a postar de novo hoje ???? EU REALMENTE ME IMPORTO com o que as pessoas pensam ?? !!”

Britney Spears enaltece o namorado por apoiá-la nos “anos mais difíceis”

Britney Spears foi às redes sociais exaltar o namorado Sam Asghari, na noite desta quarta-feira, 25 de agosto. A cantora e o ator estão juntos desde 2016 e ele tem demonstrado apoio à campanha #FreeBritney.

Em seu perfil no Instagram, a cantora expressou seu carinho por seu namorado – e as habilidades dele na cozinha. Ao compartilhar um clique dos dois, Britney escreveu: “Esse fofo idiota não só tem estado comigo durante os anos mais difíceis da minha vida, mas ele também é um cozinheiro extremamente bom!”

E ela até tentou garantir o próximo papel de Sam nos cinemas. “Franquia ‘Velozes e Furiosos’, não perca sua próxima estrela !!!!”, finalizou Britney.

Os fãs da estrela pop deixaram uma chuva de elogios ao casal: “Vocês são adoráveis”, “Rei e Rainha” e “Você é tão amada… ele é leal” foram alguns comentários deixados no post.

Confira o clique:

(Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: O que Luisa Sonza fala ao contrário na música “INTERE$$EIRA”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio