Britney Spears faz revelação chocante sobre sua residência em Las Vegas

Cantora disse que em quatro anos, teve autorização para sair apenas duas vezes

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears afirma que ela só saiu duas vezes durante sua residência em Las Vegas. A cantora, de 39 anos, se apresentou no Planet Hollywood em Sin City de 2013 até 2017. Por meio de seu Instagram, a loira afirmou que durante o período de quatro anos ela só teve permissão para sair duas vezes.

A dona do hit ‘Toxic’ surgiu em um vídeo, com um vestido branco e salto agulha vermelho, onde falou sobre esse momento de sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho pensado sobre a vida e qual é minha versão de sucesso. Para mim, é saber que usei meu coração acima da minha cabeça e é difícil às vezes por causa do ego, mas às vezes o ego é proteção!

Eu tenho que dar o fora daqui, ok, estou falando bobagem. Eu estava pensando em quando fiz shows em Vegas… nos quatro anos que estive lá, saí apenas duas vezes !!!! Infelizmente, não estou mentindo.”

Britney Spears continuou: “Mas não é por isso que estou compartilhando isso com vocês… foi a única vez que usei uma fantasia branca!!!! Eu sei que parece estranho, mas para minha surpresa, acredito que as cores que você veste refletem de uma maneira !!!! Psss, não tenho certeza se alguém na minha equipe usou cores nos quatro anos que eu estive lá … em outras palavras … gente pode não ser legal, mas vamos começar a usar cores brilhantes.

Pai de Britney Spears diz que vícios e transtornos da filha eram piores do que pareciam

Jaime Spears afirmou que informações “altamente confidenciais” sobre o estado mental de Britney são muito piores do que o público imagina. O homem de 69 anos menciona os momentos mais sombrios de sua filha em resposta à petição de Britney para suspendê-lo. No processo de 15 páginas do tribunal, Jaime diz que suas ações durante os 13 anos da Conservatoria “salvaram” sua filha do “desastre”.

(FOTO: Reprodução)

A advogada Vivien Thoreen, que submeteu os documentos ao Tribunal do Condado de Los Angeles em nome de Jamie, escreveu: “Se o público conhecesse todos os fatos da vida pessoal da Sra. Spears, não apenas seus altos, mas também seus baixos, todos os vícios e problemas mentais problemas de saúde com os quais ela tem lutado, e todos os desafios da tutela, eles elogiariam o Sr. Spears pelo trabalho que ele fez, e não o difamariam. Mas o público não conhece todos os fatos e não tem o direito de saber, então não haverá redenção pública para o Sr. Spears.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio