Britney Spears faz vídeo mostrando os seios

Publicado em 31/07/2021 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears fez topless no Instagram pela quarta vez nesta semana, e muitos fãs inicialmente elogiaram a estrela por seu novo senso de liberdade pessoal.

No vídeo publicado, a Princesinha do Pop aparece fazendo topless, apenas com a mão tampando seus seios. Além disso, a musa estava com um micro short. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears conta que sonha em tomar sorvete com Cher

Britney Spears decidiu abrir o coração e falar sobre seus sonhos. A estrela pop de 39 anos publicou um vídeo em que aparece dançando e uma longa legenda sobre não seguir conselhos de outras pessoas para conseguir o que quer.

“Então o que vocês fazem para manter seus sonhos vivos ???? Só por curiosidade, neste momento não tenho certeza se é uma boa ideia ouvir os conselhos de algumas pessoas ”, ela começou.

“Ontem percebi que todos os meus tênis tinham sumido … Gosto deles porque danço três horas na maioria dos dias e meus pés doem, então calço os tênis para ficar bem … bem, todos os meus são velhos, então encomendei quatro pares novos e eles chegaram há cinco semanas, mas eram todos muito grandes, então eu estou sem eles há muito tempo !!!! Então, quando acordei ontem e lembrei que não tinha nenhum, dei uma de Carrie Bradshaw e encomendei um monte de sapatos novos online !!!! 

A cantora disse que seus assistentes aconselharam a tentar encontrar algo que tinha em seu closet, porém ela não aceitou: “Eu escolhi arrasar e adivinha … meus pés estão nas alturas estes dias … Eu não vou parar de comprar tênis e salto nunca !!!! ” ela continuou. “Não vou me acomodar e, como eu disse aquele dia, sinto que estou chegando lá…”

“Talvez eu apenas fique de boa e fique aqui e mantenha meus sonhos vivos pensando em visitar St. Tropez com a Cher para tomar sorvete … Ela era uma das minhas cantoras favoritas de quando criança e eu adorava me vestir como ela … e pensando em ter um tanquinho como Jennifer Lopez… Deus, ela é tão inspiradora em seu novo vídeo !!!! Mais uma vez, sou eu com esperança … amor … e propósito…”

Sam Asghari responde se está noivo de Britney Spears

Ao ser flagrada com um anel enorme, Britney Spears levantou suspeitas de que estaria noiva do namorado de longa data, Sam Asghari. Porém, aparentemente, o status de relacionamento do dois continua o mesmo.

Em conversa com o TMZ, Sam respondeu sobre o possível noivado com a estrela pop. “As pessoas não sabem, mas estamos casados ​​há cerca de cinco anos. Sabe, nós nos casamos secretamente no Havaí…”, ironizou.

Desmentindo os boatos, o ator completou com mais brincadeiras: “Essa é mais uma das histórias que não conheço, mas vejo nos jornais. E sim, temos gêmeos.“

Vale lembrar que Britney Spears disse a um juiz há algumas semanas que sua tutela a impede de se casar com Sam e de ter mais filhos – algo que ela deseja. A cantora alegou que a tutela não a deixa remover um DIU do seu corpo, a impedindo de ter mais filhos. Essa é apenas uma das muitas razões que Britney listou para querer sair completamente de sua tutela.

Britney Spears diz que namorado “parece um paizão”

Britney Spears aparentemente está tornando público seu desejo de ter filhos com seu namorado de longa data, Sam Asghari. A cantora postou fotos neste fim de semana dela e de Sam em uma caminhada ao ar livre, onde os dois estão encostados em uma árvore ao longo de um caminho. Ela colocou na legenda: “@SamAsghari parece um paizão nessas fotos”.

(MONTAGEM: TMZ)

Namorado de Britney Spears revela interesse em ter filhos com a cantora

No mês de março, Sam Asghari, namorado de Britney Spears, abriu o jogo e revelou detalhes sobre seu relacionamento com a cantora. Em entrevista para a revista norte-americana Forbes, o ator e influenciador fitness falou sobre como os dois se conheceram e revelou se planeja ter filhos.

“Eu queria fazer televisão, eu queria fazer filme. Minha estratégia de era meio que me afastar dos vídeos de música”, disse Sam. “Eu não queria ser conhecido como ‘ator de videoclipes’, mas um bom amigo meu estava trabalhando em um projeto e eles me indicaram a equipe que estava escolhendo o papel principal para ‘Slumber Party’.”

Ele disse que, na época, não sabia que se tratava de um clipe de Spears: “Eu não sabia quem estava gravando. Era um projeto secreto. Então eu apareci por causa de meu amigo.“.

Britney Spears e Sam Asghari

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Sam também contou que Brtiney escolheu pessoalmente sua foto e queria que ele fosse escalado para a gravação. “Meu amigo me ligou e disse: ‘Preciso que você participe disso. Acredite em mim, você quer aparecer’”.

O relacionamento começou pouco depois das gravações do vídeo e, hoje em dia, Sam se sente pronto para avançar algumas casas na vida a dois.

“Minhas prioridades na vida são permanecer humilde e entender de onde venho e para onde vou”, declarou ele à revista. “Quero levar minha carreira para o próximo passo quando se trata de atuar. Também quero levar meu relacionamento para o próximo passo. Não vejo problemas em ser pai. Eu quero ser um pai jovem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio