Confira!

Britney Spears finalmente está tomando o ‘medicamento certo’ após o fim da tutela

Publicado em 30/11/2021 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está se sentindo “feliz”, semanas depois de ser dispensada de sua tutela de 13 anos. A jovem de 39 anos atualizou os fãs sobre sua vida em um post no Instagram na segunda-feira, depois que a juíza Brenda Penny encerrou a tutela de sua pessoa e propriedade no início deste mês.

“Aquela sensação linda … agradável … e quente difusa quando você tem esperado pacientemente por 13 anos para ser capaz de viver sua vida como quiser e finalmente está aqui!!!!” ela legendou uma foto de uma lareira adornada com decorações de Natal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você pode se surpreender porque minhas orações são muito poderosas, ESPECIALMENTE quando você está tomando a medicação certa apenas um mês atrás !!!!” a cantora continuou. “Droga, eu posso realmente orar … é tão bom apenas ESTAR AQUI !!!! ESTOU AQUI … graças a nenhum médico ou conservador … bom Deus, meus amigos … é bom ESTAR AQUI e esteja PRESENTE !!!! “

Embora Spears não tenha revelado que medicamento estava tomando, em um depoimento explosivo em junho, ela alegou que foi forçada a tomar o lítio, droga estabilizadora do humor contra sua vontade, que ela descreveu como “muito, muito forte” e a fez se sentir “bêbado”.

Dua Lipa comenta liberdade de Britney Spears e revela seu álbum favorito da cantora

Como todos sabemos, Britney Spears finalmente está livre da tutela de seu pai! Os fãs ainda estão em festa e suas colegas do pop estão reagindo à ótima notícia e, recentemente, Dua Lipa comentou o feito. A cantora é um dos maiores nomes do momento com sucessos como “Levitating” e “Cold Heart“. Ela foi questionada pela revista Les Inrockuptibles, durante entrevista: o que diria à Britney neste momento? A resposta estava na ponta da língua! P

“Eu diria a ela: ‘Parabéns por permanecer forte e lutar e inspirar mulheres e homens ao redor do mundo, parabéns por ter sua liberdade de volta. Você merece isso e muito mais, e estou ansiosa para o que você decidir fazer a seguir’“, comentou Dua Lipa. Ela não parou por aí e continuou falando sobre o trabalho de Britney, revelando qual é o álbum favorito: “eu também diria a ela o quanto eu amo seu álbum de 2016, ‘Glory’. Mais pessoas deveriam dar uma conferida“, aconselhou ela.

Seguindo o cconselho de Dua Lipa, ouça “Glory” de Britney Spears!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio