Confira!

Britney Spears finalmente vai às compras após o fim da tutela

Publicado em 25/11/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears finalmente está livre e agora pode viver normalmente como uma pessoa normal. Desse modo, a Princesinha do Pop decidiu ir às compras, gastar o seu próprio dinheiro. Coisa que com a tutela, não podia fazer.

No esquema da tutela, Britney Spears precisava de autorização pra tudo, e não podia gastar a quantidade de dinheiro que queria. Imagina ter uma fortuna de mais de R$ 60 milhões e não poder gastar?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, felizmente isso já acabou e agora Britney Spears foi fotografada em um shopping perto da casa (o The Oaks, em Los Angeles) dela nas vésperas do Dia de Ação de Graças (é como um natal antecipado nos Estados Unidos).

Confira:

Mãe de Britney Spears espera se reconciliar com a filha

Britney Spears pode estar aconchegando-se perto do fogo com ninguém menos que sua mãe, Lynne – isto é, se as coisas correrem do jeito da mamãe urso e estiver claro que ela quer se reconciliar. Lynne encontrou alguns paparazzi no LAX, e eles perguntaram tudo sobre sua filha e o fato de que ela agora saiu da tutela de 13 anos – uma que sua mãe teve uma parte integrante na orquestração anos atrás.

Como você pode ver, Lynne não estava com muito humor para conversar, mantendo-se muda quanto às palavras reais. Mas ela disse muito com sua linguagem corporal – incluindo um aparente desejo de se reunir para as férias. Fontes com conhecimento direto dizem ao TMZ que ela está em Los Angeles para passar o Dia de Ação de Graças com seu filho, Brian. Disseram que ela gostaria de ver Britney, mas não há planos, pelo menos até agora. Disseram que Brian ainda tem um relacionamento com Britney, então ele poderia falar com ela sobre se juntar ao jantar de Ação de Graças. Ela disse: “A lista de convidados não foi definida”, portanto, fique atento.

Também parece que Lynne está feliz por Britney estar fora do aparato legal – mesmo que sua filha ainda esteja furiosa com ela, indo tão longe a ponto de pedir a prisão de seus pais, a quem ela considera responsáveis ​​por mantê-la presa tanto tempo. Em qualquer caso, Lynne está obviamente procurando se livrar, novamente.

Britney Spears se recusa a deixar a mãe, Lynne, entrar em sua mansão

Britney Spears negou a sua mãe Lynne, a entrada em sua casa, quando ela tentou se “reconectar” com a estrela antes de sua vitória no fim da tutela.

Britney anteriormente clamou que sua mãe “secretamente arruinou minha vida”, e disse que sua tutela de quase 14 anos foi ideia da matriarca.

De acordo com o Page Six, a atriz de 66 anos viajou de Louisiana a Los Angeles para se reconciliar com sua filha mais velha, mas foi rejeitada na porta pela estrela pop. Uma fonte disse à publicação: “Ela [Britney] está furiosa com ela. Lynne tentou durante vários dias tentar fazer uma visita, mas Britney simplesmente a fechou.”

No início deste mês, a cantora, que recentemente conquistou uma grande vitória legal ao suspender seu pai Jamie da supervisão de sua tutela, escreveu um post no Instagram sobre finalmente ser capaz de sorrir depois de tanto tempo.

Na postagem agora excluída, Britney escreveu: “No momento em que eu SORRI e percebi que não fazia isso há muito tempo !!! Minha mãe fica tão PREOCUPADA e diz:” Você está agindo estranho … o que há de errado com você ? ”Eu digo“ Oi, meu nome é Britney Spears … prazer em finalmente conhecê-lo !!! ”Antes de ir mais longe, me perdoe antecipadamente … Já se passaram 13 anos e estou um pouco enferrujada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio