Confira!

Britney Spears ganha comemoração especial em seu aniversário

Cantora está completando 40 anos de vida

Publicado em 02/12/2021 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nossa princesinha do pop, Britney Spears está completando 40 anos de vida. Além de receber o fim de sua tutela como presente, a loira também ganhou uma incrível comemoração de seu namorando, Sam Asghari.

Além disso, eles viajaram juntos e posaram para algumas fotos. Ela aparecia muito à vontade e sorridente com uma bota de cano alto vermelha, short jeans e camisa branca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Instagram @samasghari

Mas não para por aí! Britney Spears também ganhou uma pequena festa. Ainda no jatinho, Ela ganhou um bolo todo florido. Também teve uma queima de fogos de artifício, fazendo uma verdadeira festa para homenagear a artista.

Britney Spears viaja com noivo e ganha ‘mão boba’

Livre da tutela do pai, Britney Spears pretende comemorar seu aniversário em grande estilo! A estrela pop, que completa 40 anos nesta quinta (2), decidiu fazer uma viagem internacional ao lado do noivo, o ator Sam Asghari.

Em seu perfil no Instagram, Britney compartilhou fotos e vídeos em um avião abraçada e dando um beijão no noivo. Em um dos posts, Sam aparece com uma “mão boba” no bumbum da cantora.

“Ah, que alegria preciosa hoje!!! Eu e meu noivo estamos tão ansiosos para ir embora…. como você pode ver, não tenho 360 kg como os paparazzi me mostram nas fotos. Tenho malhado e é real!!!! Deus, obrigada por poder sair do país!!!! Eu sou abençoada!!!!”, postou ela.

Sam, por sua vez, rasgou elogios e se referiu à cantora como ‘noiva’. “Eu te chamo de leoa porque admiro sua força implacável, me inspiro em seu lindo coração, celebro seu sorriso que ilumina meu mundo. Todo dia é seu aniversário, minha rainha. Feliz primeiro aniversário para minha esposa”, escreveu o ator.

Britney Spears diz que ainda precisa de “muita cura” após o fim da tutela

Britney Spears abriu o coração e admitiu que ainda precisa de “muita cura” após o fim da tutela que durou 13 anos. Em seu perfil no Instagram, a cantora elegeu a palavra “intenção” como sua “palavra da semana” e fez um longo desabafo.

“Minha intenção é meramente existir na esperança de que os outros me vejam escrever… dançar… chorar… rir… cantar… ou apenas falar !!! Eles sabem que eu existo para ser uma boa pessoa … ponto final,” ela escreveu. 

No texto, a cantora acrescentou que também pretende “dar esperança às pessoas” e que sabe que tem “sorte por estar presente e existir hoje”.

“Lutei por isso por muito tempo. Sou grata por isso, mas também preciso de muita cura”, escreveu ela. “Não é terapia … mas tipo de cura que vem de dentro !!!!” Ela acrescentou: “Tenho esperança e a intenção de dar o meu melhor … ponto final !!!! Isso é tudo que tenho … intenção !!!!”

A publicação de Spears vem um dia após ela compartilhar que estava tomando a “medicação certa” depois que sua tutela foi encerrada no início deste mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio