Britney Spears ganha declaração fofa de Sam Asghari no Dia dos Namorados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Asghari, namorado de Britney Spears, não deixou passar em branco o Valentine’s Day, Dia dos Namorados comemorado em alguns lugares do mundo neste domingo (14). O modelo compartilhou um clique ao lado da amada e aproveitou para deixar uma declaração fofa.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto em que os dois aparecem abraçados, curtindo uma caminhada. “Depois do chocolate, eu sou o favorito dela. Feliz dia do chocolate, leoa”, brincou Sam na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Sam declarou apoio à Britney Spears após documentário

O ator e personal trainer, Sam Asghari se pronunciou depois do polêmico documentário “Framing Britney Spears”, que foi feito pelo “The New York Times”. A produção fala sobre a carreira e Britney, da situação atual de sua tutela, onde ela vive de mesada e do movimento #FreeBritney.

Em sua rede social, Sam se pronunciou. “Agora é importante que as pessoas entendam que eu tenho zero respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento e constantemente cria obstáculos em nosso caminho. Na minha opinião, Jamie é um idiota total“, escreveu o namorado de Britney.

“Eu não vou entrar em detalhes porque sempre vou respeitar nossa privacidade, mas ao mesmo tempo eu não vim a este país para não expressar minha opinião e liberdade”, ele finalizou.

Ele ainda enviou um comunicado para a revista People, onde demonstrava todo seu apoio:  “Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece“, afirmou Sam.

Britney Spears e Sam Asghari (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio