Contra a internação da filha, mãe de Britney Spears entra na justiça por causa dela

Publicado em 06/05/2019 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Britney Spears, Lynne Spears, entrou com um pedido na Justiça na manhã desta segunda-feira (dia 6), exigindo ser informada de todos os passos de sua filha.

A matriarca nunca chegou a participar ativamente da tutela, que é responsabilidade do pai da cantora, Jamie, já há 11 anos. Os dois são divorciados. Lynne deseja ficar por dentro de todas as decisões referentes à Britney, principalmente ao tratamento de saúde mental da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através das redes sociais, Lynne já havia sugerido ser contra a internação da filha numa clínica psiquiátrica. Segundo o site The Blast, a matriarca resolveu conversar com Jamie antes de entrar com o processo. Ela deseja ter um papel mais presente nos cuidados da filha. Atualmente, Lynne está com Britney em Los Angeles. Jamie, como se sabe, passou por graves problemas de saúde em 2018 e ainda se recupera.

De acordo com o TMZ, Lynne chegou a ler as notícias sobre Britney ter sido internada contra a vontade e acabou ficando preocupada com a situação da filha. A matriarca teria procurado ajuda com a esposa do governador de Louisiana para achar um advogado adequado para o caso envolvendo a tutela de Britney. Por enquanto, a matriarca ainda não exige ser uma co-tutora, mas ela deseja saber tudo o que se passa em sua vida.

VEJA TAMBÉM: Empresário de Justin Bieber sugere ter agenciado Demi Lovato

Após causar um prejuízo milionário com o cancelamento de sua nova residência, Britney Spears chegou a receber alta da clínica psiquiátrica, mas ainda não está 100%. Segundo o TMZ, a cantora ainda enfrenta grandes problemas psicológicos e o efeito dos seus remédios ainda está progredindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio