CONFIRA!

Britney Spears já estaria preparando o acordo pré-nupcial horas após o noivado

Princesa do Pop está noiva e não hesitou em adquirir seu acordo pré-nupcial

Publicado em 13/09/2021 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se preocupe, Octavia Spencer! Britney Spears já está pensando em um acordo pré-nupcial. No segundo em que a estrela pop de 39 anos anunciou seu noivado com o namorado de longa data Sam Asghari, fãs protetores – incluindo a atriz vencedora do Oscar – começaram a encorajar Spears a fazer Asghari assinar um acordo pré-nupcial.

De acordo com relatos, a equipe de Britney começou a tomar medidas para redigir o documento de proteção quase imediatamente depois que o especialista em fitness de 27 anos fez a pergunta em uma proposta surpresa em casa no domingo. Afinal, o patrimônio líquido da cantora é estimado em cerca de US$ 60 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hilariante, porém, o modelo já havia respondido no Instagram “um acordo pré-nupcial revestido de ferro” para “proteger meu jipe ​​e minha coleção de sapatos, caso ela me largue um dia”. Depois que Spears e Asghari anunciaram a feliz notícia no Instagram com as respectivas postagens, o gerente de talentos do último, Brandon Cohen, contou ao Page Six tudo sobre o anel deslumbrante. “O casal oficializou seu relacionamento de longa data hoje e está profundamente tocado pelo apoio, dedicação e amor expressos por eles”, disse Cohen.

VEJA MAIS: VMA 2021: Madonna adiciona véu à roupa de couro chocante no afterparty

“Roman Malayev de NYC é o designer do anel. Ele não poderia estar mais feliz por estar envolvido e fazer este anel único.” Brandon explicou que o diamante é um brilhante redondo de 4 quilates que fica dentro de uma catedral de platina, que apresenta um design de solitário flutuante.

Atriz Octavia Spencer sugere acordo pré-nupcial para noivado de Britney Spears

Britney Spears publicou sua aliança e anunciou seu noivado noivado com Sam Asghari em seu Instagram. A cantora recebeu diversas felicitações ao celebrar tal feito. Entretanto, um dos comentário não foi de “parabéns”.

(FOTO: Reprodução)

A atriz Octavia Spencer sugeriu que Britney faça um acordo pré-nupcial com o noivo. No entanto, isso já está sendo providenciado mesmo, segundo o site TMZ. Britney Spears atualmente tem uma fortuna estimada em US$ 60 milhões, e isso precisa ser preservado! Ainda mais depois que a cantora finalmente conseguiu se lirar da tutela do pai. A equipe dela já está se mexendo para conseguir um acordo pré-nupcial com Sam Asghari.

CONFIRA MAIS: Ricky Martin e Normani estão entre os confirmados para o Savage X Fenty Show de Rihanna

Ainda de acordo com o site, Sam brincou que é ele quem quer um acordo pré-nupcial, para proteger seu jipe e seus sapatos. “Como informamos, Britney teve um acordo pré-nupcial com Kevin Federline, e isso foi antes da tutela. Pode ser ainda mais importante agora. Não por ser um presságio. Apenas é inteligente”, diz o TMZ.

Sam Asghari fala sobre a preocupação dos fãs de Britney Spears com acordo pré-nupcial

Sam Asghari está preparado para assinar um acordo pré-nupcial. Após seu noivado com Britney Spears, o ator e instrutor de fitness de 27 anos usou sua história no Instagram para abordar as preocupações dos fãs sobre o aspecto financeiro de seu casamento. “Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial!” ele escreveu. “É claro que vamos ter um acordo pré-nupcial revestido de ferro para proteger meu jipe e minha coleção de sapatos, no caso [sic] de que ela me largue um dia.” Asghari, que apoiou Spears em meio a sua batalha pela tutela, concluiu sua postagem com dois emojis rindo e chorando.

(FOTO: Reprodução)

A resposta pré-nupcial de Asghari veio depois que Octavia Spencer deu alguns conselhos a Spears, de 39 anos, na seção de comentários de seu anúncio de noivado.

“Faça-o assinar um acordo pré-nupcial”, escreveu a atriz de 51 anos, atraindo mais de 35.000 curtidas de fãs.

Tudo sobre o anel de noivado de Britney Spears de Sam Asghari

Britney Spears ficou noiva de seu agora noivo, Sam Asghari, no domingo com um lindo anel de diamante do designer de Nova York Roman Malayev, Page Six aprendeu com exclusividade. Disseram que o diamante “único” apresenta uma pedra brilhante redonda de 4 quilates em um cenário de catedral de platina e é aprimorado com um design de solitário flutuante. Possui ainda detalhes em pavé na ponte e diamantes cravados nas pontas e na cesta. Para adicionar um toque sentimental, Asghari também tinha seu apelido de Spears, “Lioness”, gravado dentro da banda.

(FOTO: Reprodução)

“Cada designer com quem falei sobre o anel foi incrível com ótimas ideias, mas eu simplesmente cliquei com Roman – nós realmente nos conectamos no design e ele estava tão animado quanto eu para torná-lo especial – é por isso que o escolhi,” Asghari, 27, disse em um comunicado. Enquanto isso, Roman Malayev, fundador e mestre joalheiro da Forever Diamonds NY, disse ao Page Six por meio de um comunicado à imprensa que ele e sua empresa “não poderiam se sentir mais honrados em criar este anel para um casal tão especial”. “A jornada juntos tocou pessoas em todo o mundo e estamos muito animados por fazer parte deles para sempre”, acrescentou. “Estamos entusiasmados em dar os parabéns a Britney e Sam pelo recente noivado.”

(FOTO: Reprodução)

De acordo com Page Six, Asghari levou meses para encontrar o anel de noivado perfeito e, em última análise, escolheu o Forever Diamonds NY para projetar o diamante personalizado para seu amor. O Forever Diamonds NY está homenageando o casal com o nome de “The Britney”.

VEJA MAIS: Lana Del Rey desativa suas redes sociais: “Privacidade e transparência”

Após seu pai renunciar à tutela, Britney Spears anuncia noivado com Sam Asghari

Britney Spears foi às redes sociais anunciar que está noiva do ator Sam Asghari após 5 anos de namoro. A notícia vem logo após o pai da cantora, Jamie Spears, abrir uma petição para encerrar sua tutela.

Em um registro compartilhado no Instagram, Britney Spears aparece ao lado de Sam enquanto exibe seu anel de noivado.

 A cantora e o ator se conheceram durante as gravações do clipe “Slumber Party”, em 2016, e estão juntos desde então. Os rumores de que Spears e Asghari estariam noivos começaram no início deste mês, depois que ele foi flagrado em uma joalheria.

Britney Spears quer que Jodi Montgomery continue como sua tutora

Britney Spears está pronta para o fim de sua tutela, mas ela não está pronta para se separar de sua tutora pessoal Jodi Montgomery. A ícone pop de 39 anos está tentando manter Jodi Montgomery em sua folha de pagamento, mesmo depois que ela recuperar o controle de suas finanças. As informações são do TMZ.

A cantora parece estar planejando com antecedência depois que seu pai Jamie Spears, 69, entrou com uma ação no tribunal para encerrar a tutela de sua filha no início desta semana. Fontes próximas a Spears dizem que ela tem dito às pessoas ao seu redor que pediu a Montgomery que continuasse trabalhando para ela após a data potencial de término de sua tutela.

Nesse papel, Montgomery continuará a lidar com os médicos de Spears e garantir que ela esteja seguindo seu plano de tratamento.  Fontes também disseram à publicação que Britney Spears disse a pessoas próximas a ela que Montgomery concordou em permanecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio