Britney Spears
A cantora Britney Spears (FOTO: Divulgação)

A resposta comercial de Britney Spears em Las Vegas já é um fato. Tanto que a cantora estendeu os shows da residência “Piece Of Me” por mais dois anos e terminou as apresentações apenas no fim do ano passado alcançando uma bilheteria acima de 130 milhões de dólares.

E mesmo depois de tantos shows, Las Vegas ainda deseja mais uma pitada de Britney Spears. De acordo com informações do Daily Mail, é este o anúncio que Britney Spears fará nesta quinta-feira (dia 18): uma nova residência na cidade turística e recebendo o maior cachê já pago a um artista para uma temporada de shows na região.

VEJA TAMBÉM: “Sou meia brasileira para sempre” afirma Camila Cabello ao se despedir do Brasil

Cifras publicadas nesta quarta-feira (dia 17) apontam que a cantora receberá nada menos que 507 mil dólares por show na cidade, superando Celine Dion que até então continua sendo a detentora do maior cachê de Las Vegas recebendo 476 mil por noite. Na residência “Piece of Me”, ainda de acordo com o Daily Mail, os valores pagos à Britney por show foram em torno de 400 mil dólares já na reta final da turnê recentemente encerrada.

O jornal aponta ainda que Britney estaria deixando o Teatro AXIS no resort Planet Hollywood e estaria pronta pra se mudar para o grandioso Park Theater que possui 5.200 assentos disponíveis.

Primeiro show da turnê de Britney Spears na Europa bate recorde de público

Depois de alguns shows realizados em teatros de pequeno e médio porte espalhados pelos Estados Unidos, a cantora Britney Spears deu início a etapa europeia de sua nova turnê “Britney: Piece Of Me”.

No sábado (dia 4 de agosto), o pontapé inicial da cantora na Europa foi dado na cidade de Brighton no Reino Unido. Um detalhe importante é que a turnê da cantora alcançou uma bilheteria inédita no festival Brighton Pride 2018, evento em comemoração a Parada LGBT britânica.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga chora ao relatar agressão sexual quando tinha 19 anos

Apesar do valor razoavelmente alto dos ingressos, o espetáculo de Britney Spears atraiu um público acima do esperado pela mídia local: a apresentação foi vista por 57 mil pessoas, de acordo com a BBC e teve 90 minutos de duração. Foi o maior público da turnê da cantora até o momento.

Confira uma imagem aérea da região do evento:

A cantora celebrou o feito nas redes sociais, agradecendo aos fãs pela presença. Agora Britney se prepara para mais uma série de shows pela Europa, incluindo uma apresentação no popular “Smukfest Festival”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Brighton Pride…. all 57,000 of you are perfectly beautiful. Heard it was a record breaking turnout!!! Thank you for a fabulous show…my fabulous fans. I love you all ?????

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em