Confira

Britney Spears manda recado para paparazzis: “Vão se f*der”

A cantora reclamou que tem seu corpo distorcido nas fotos

Publicado em 30/06/2021 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, que está curtindo férias com o namorado, Sam Asghari, no Havaí criticou as atitudes dos paparazzi que estão seguindo o casal. Nesta terça-feira (29 de junho), a estrela pop disse que está cansada de ter sua privacidade invadida, alegando que tem seu corpo “distorcido” propositalmente nas fotos.

“Então, estar aqui em Maui é uma loucura agora … os paparazzi sabem onde estou e não é realmente divertido !!!! É muito difícil ir a qualquer lugar porque essas caras bobas continuam aparecendo para tirar foto minha. Mas não só tiram foto, eles distorcem meu corpo e bagunçam a imagem e é constrangedor. Eu sei que meu corpo não é perfeito, mas eu definitivamente NÃO pareço como eles me retratam. É rude e cruel, então paparazzi gentilmente vão se f**** e fod**-**”, escreveu Spears ao publicar um vídeo que tem como trilha a música “Fuck You”, de Lily Allen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No curto vídeo, Britney Spears pede por respeito: “O que fazer e o que não fazer: se você é um paparazzi, um fã ou qualquer pessoa no meu espaço, não fale comigo enquanto eu estiver digitando uma mensagem. Isso é rude”.

Depois, o vídeo mostra a cantora caminhando na praia e é finalizado com uma imagem de uma parada do Orgulho LGBTQIA+: “Isto é o que fãs e paparazzi deveriam estar fazendo”, completou.

A cantora de 39 anos esteve sob os holofotes na semana passada por causa de suas chocantes declarações ao juiz em audiência sobre sua tutela.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio