Eita!

Britney Spears marca criadores do #FreeBritney em novo post

Fãs se perguntam o que a cantora quis dizer com a marcação

Publicado em 06/07/2021 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha nesta terça-feira (6 de julho). Internautas acreditam que a estrela pop usa as redes sociais para mandar mensagens codificadas, algumas delas pedindo ajuda. E para aumentar ainda mais os rumores, a cantora tomou uma atitude inesperada: ela divulgou a foto de uma arte de rua e marcou o perfil do podcast Britney’s Gram.

Criado por fãs, podcast Britney’s Gram foram um dos primeiros a questionar a tutela do ícone pop, iniciando todo o movimento #FreeBritney. Agora, admiradores da estrela especulam por que razão Britney marcou o perfil do podcast.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar quem, nesta semana, os fãs começarão um novo podcast, intitulado “Toxic: The Podcast”.

Confira a foto que Britney publicou:

(FOTO: Reprodução)

Free Britney: Campanha dos fãs incentivou cantora

Britney Spears estaria se sentindo “grata” pelo apoio contínuo ao movimento #FreeBritney. Uma fonte revelou que a artista presta muita atenção à campanha dos fãs contra sua tutela.

Britney vive sob tutela desde 2008, quando foi hospitalizada devido a preocupações com a sua saúde mental, sendo o seu pai Jamie, encarregado dos seus assuntos pessoais e finanças.

Recentemente, a cantora fez uma rara aparição no tribunal, onde detalhou suas lutas sob a tutela, que ela classificou de “abusiva”, antes de implorar ao juiz para pôr fim a sua provação. A declaração sincera comprovou muitas teorias que levaram os membros do Free Britney a fazer campanha contra sua tutela desde que ela foi colocada em prática.

Agora, segundo informações do Metro, que teve contato com uma fonte próxima à artista, disse que a cantora tem prestado muita atenção às ações de sua base de fãs e é grata por seu apoio contínuo.

“Ela está muito, muito grata aos fãs“, a fonte disse. “Ela tem se envolvido com o Movimento #FreeBritney tanto quanto pode quando se trata de acompanhá-lo online e saber o que seus fãs estão fazendo. Ela absolutamente assiste a tudo, cada coisa”, contou.

(FOTO: Reprodução Metro)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

A fonte disse que a Britney Spears já expressou seu agradecimento aos seus fãs apaixonados por meio de uma declaração compartilhada por seu advogado, Samuel D. Ingham III, em setembro de 2020.

“Neste ponto de sua vida, quando ela está tentando recuperar um pouco de autonomia pessoal, Britney dá as boas-vindas e agradece o apoio informado de seus muitos fãs.”, Ingram escreveu.

A fonte afirma que os leais apoiadores da estrela até mesmo “enviam informações para seu advogado o tempo todo”. “Ela fica para sempre impressionada com a incrível documentação que todos esses fãs juntam“, acrescenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio