Jornal confirma que canções de Britney Spears vão embalar musical na Broadway

Publicado em 12/03/2019 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs de Britney Spears não se contentaram com a notícia de uma nova residência da cantora em Las Vegas. Alguns deles esperavam por notícias grandiosas como o lançamento de um novo álbum ou até detalhes sobre a anunciada parceria da cantora com o cantor Pitbull. Enquanto a gente fica se questionando essa colaboração com o rapper sairá mesmo, uma grande notícia teria sido confirmada: um musical com canções da artista realmente será lançado!

Segundo o jornal New York Times um espetáculo com canções dela vem sendo sendo preparado para lançamento ainda neste ano. A peça fará sua estreia em 13 de novembro em Chicago, com uma temporada marcada até 1º de dezembro, e logo depois seguirá para o prestigiado palco da Broadway, na cidade de Nova York.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O musical que traz um criativo trocadilho em seu título, “Once Upon a One More Time”, pretende mostrar um clube de leitura formado somente por princesas como Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel e Bela Adormecida. As donzelas vivem lendo os contos de fadas dos irmãos Grimm, mas de repente ficam fascinadas quando uma fada madrinha traz para elas o clássico feminista “The Feminine Mystique”.

VEJA TAMBÉM: Sandy & Júnior farão turnê por cidades do Brasil e lançarão DVD comemorativo

O texto da peça foi escrito pelo dramaturgo Jon Hartmere, o mesmo por trás da peça “Bare”, e a direção ficará a cargo de Kristin Hanggi. A equipe até já teria realizado algumas leituras da peça e, segundo o jornal, Britney marcou presença em uma delas para mais de perto os bastidores do musical. O musical contará com 23 músicas de seu catálogo pop, incluindo algumas faixas menos conhecidas.

Meme com Lady Gaga se ajoelhando para Britney Spears viraliza na web

Lady Gaga e Bradley Cooper fizeram a primeira performance ao vivo de “Shallow”, no fim do mês de janeiro. No vídeo registrado durante um show da residência Enigma da cantora, é possível ver que a emoção tomou conta da apresentação com a artista chegando a se ajoelhar no chão para ouvir o ator e cantor. Confira abaixo:

O marcante momento acabou gerando diversos comentários nas redes sociais e inclusive memes feitos pelos internautas. Algumas das montagens mais comentadas pelos usuários foram feitas pelo perfil @Sainthoax no Instagram, usuário bastante conhecido por suas divertidas criações.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga vira meme nas redes sociais com discurso das “100 pessoas numa sala”

Nas montagens criadas, Gaga aparece ajoelhada ouvindo outras cantoras de sucesso. Nos vídeos que já ultrapassaram 80 mil visualizações, Gaga aparece cantando em duetos com Cardi B, Lana Del Rey e Britney Spears. Assista abaixo passando para o lado na mesma publicação para ver as cantoras:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio