Confira!

Britney Spears não acredita em seus médicos

A cantora nunca teve acesso ao seu diagnóstico, isso porque seus resultados são lacrados

Publicado em 07/07/2021 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Britney Spears deu seu depoimento polêmico, a estrela deixou bem clara que não gostaria de ter uma nova avaliação mental. “Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva”, soltou ela. Mas, em relação aos médicos, ela não confia neles.

Ela não confia muito nos médicos com quem trabalhou até agora“, disse uma fonte próxima da loira. Vale ressaltar que ela não sabe sua avaliação ao certo, já que os resultados estão lacrados: “Ela se sente como se eles tivessem falhado com ela“, continua ele. Estes são os mesmos médicos estão envolvidos no uso do DIU da cantora, para evitar que ela engravide.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tutora de Britney Spears garante que não irá pedir demissão

Ao que tudo indica, a tutora pessoal de Britney Spears, Jodi Montgomery, não seguirá os passos do empresário e advogado de longa data da cantora. Isso porque ela afirma que não tem planos de pedir demissão do cargo. As informações são do TMZ.

Jodi emitiu um comunicado nesta terça-feira (6), confirmando que seus planos são de continuar apoiando Britney em seu papel como tutora pessoal, a menos que a própria cantora diga que quer Jodi fora desse papel.

Embora a estrela já tenha expressado certa insatisfação com Jodi, a declaração da tutora diz: “A Sra. Spears, ontem mesmo, pediu a Sra. Montgomery para continuar no cargo.”

O comunicado vem logo após o empresário de longa data de Britney, Larry Rudolph, se demitir. Ele alega que tomou a decisão após ouvir que Britney pretendia se aposentar oficialmente. O advogado da estrela pop, Sam Ingham, também está deixando o emprego. Além disso, a Bessemer Trust já se retirou como co-conservadora de sua fortuna.

Em 2019, Jamie Spears escolheu Jodi, a gerente de cuidados de Britney, para substituí-lo temporariamente como a pessoa responsável pelas decisões médicas e cuidados pessoais diários da cantora.

Em março deste ano, Britney solicitou que Jodi permanecesse no cargo de forma permanente. Vale ressaltar, no entanto, que quando os documentos do tribunal foram arquivados, a cantora também pediu que Jamie renunciasse de seu cargo para sempre.

Advogado de Britney Spears pedirá demissão

Sam Ingham, o advogado que representou Britney Spears em sua tutela, irá pedir demissão do cargo. Segundo o TMZ, Ingham – que representou Britney por 13 anos – entrará com documentos legais hoje (dia 6) pedindo para ser demitido como advogado nomeado pelo caso de Britney.

Fontes próximas do assunto afirmaram ao TMZ que Ingham está extremamente chateado com a declaração de Britney no tribunal de que ela nunca soube que poderia acabar com a tutela. Ingham regularmente daria opções a Britney, incluindo solicitar o fim da tutela, mas ela nunca quis interromper o processo. As fontes dizem que Britney conversou com Ingham sobre a remoção de Jamie, mas ela nunca quis verdadeiramente acabar com a tutela. Disseram que a gota d’água foi quando Britney disse ao juiz que Ingham nunca disse a ela o que ele seria legalmente obrigado a fazer ou seja, informá-la sobre suas opções.

(FOTO: Reprodução Montagem TMZ)

O TMZ relata ainda que Ingham não entrará em detalhes em seu processo, por causa da confidencialidade advogado/cliente. Ingham seguirá o mesmo caminho que o do manager Larry Rudolph, empresário de longa data de Britney, que renunciou ao cargo nesta segunda-feira, dizendo que foi informado que Britney estaria se aposentando das apresentações, então não havia razão para continuar como seu empresário. Britney acusou Rudolph de forçá-la a se apresentar durante a turnê europeia de 2018, porém segundo fontes do TMZ, foram enviadas mensagens de texto pela cantora na época, nas quais Britney “implorava” para ir à turnê.

As fontes do TMZ apontam ainda que haverá mais demissões esta semana também e que na próxima audiência do tribunal no final deste mês, os membros da equipe da tutela apresentarão evidências ao juiz contestando muitas das coisas que Britney disse no tribunal.

Empresário de Britney Spears pede demissão por carta

Larry Rudolph, empresário que cuidava da carreira de Britney Spears desde 1995, pediu demissão por meio de uma carta. De acordo com o sie Deadline, Larry enviou o pedido para Jamie Spears e Jodi Montgomery, co-tutores da cantora.

(Foto: Reprodução)

Confira a tradução completa da carta:

“Já se passaram mais de dois anos e meio desde que Britney e eu nos falamos a última vez, quando ela me informou que queria dar uma pausa de tempo indefinido do trabalho. Hoje mais cedo, eu fiquei sabendo que Britney tem falado sobre sua intenção de oficialmente se aposentar.

Como vocês sabem, eu nunca fiz parte da tutela e nem de suas operações, então eu não sou cúmplice de muitos desses detalhes. Eu fui originalmente contratado a pedido de Britney para ajudá-la e auxiliá-la com sua carreira. E como seu empresário, eu acredito que é do melhor interesse de Britney que eu deixe seu time já que meus serviços profissionais não são mais necessários.

Por favor, aceitem essa carta como minha renúncia formal. Eu sempre serei incrivelmente orgulhoso do que nós conquistamos em mais de 25 anos juntos. Eu desejo a Britney toda saúde e felicidade do mundo, e eu estarei lá para ela se ela precisar de mim novamente, assim como eu sempre estive.”

Foto: Reprodução / Deadline

Britney Spears dribla tutores ao pedir celular de desconhecido emprestado

Sam Lutfi, ex-empresário de Britney Spears, contou que a cantora pede telefones emprestados a estranhos quando quer falar com algum amigo, por causa de sua tutela. A artista de 39 anos acredita que seu telefone é grampeado.

Sam é amigo íntimo da cantora e revelou que as vezes recebe reletonemas escondido: “Vou passar anos sem contato. E então vou receber uma chamada de vez em quando dela [escondida] em um armário”, relata Lutfi ao The New Yorker.

De acordo com o amigo, uma vez até ligaram novamente do mesmo número que Britney tinha acabado de usar. “Depois que ela desligou, recebi uma ligação do mesmo número – de um médico asiático, que disse: ‘Uau, isso é surreal, Britney acabou de pegar meu telefone emprestado’”. Sam também revelou: “Cinco anos atrás, ela pegou emprestado um telefone na academia e fugiu com ele”, revela.

Os dois não se veem pessoalmente há seis anos, segundo Sam Lutfi. Sobre o controle do pai, ele opina: “essa tutela afetou drasticamente a sua saúde mental”. Vale ressaltar que em 2019, Britney Spears pediu uma restrição contra o ex-empresário, achando que ele estava por trás de algumas ameaças que sua família estava sofrendo.

(Foto: Reprodução)

Equipe de Britney Spears acredita que Sam Asghari quer a fortuna da cantora

Membros da equipe de Britney Spears não confiam no namorado da cantora, Sam Asghari. Os integrantes da equipe da cantora de 39 anos – que defendem sua tutela – acreditam que Asghari a está “manipulando”, e na verdade está interessado apenas no dinheiro da Princesa do Pop.

Em uma publicação feita no The New Yorker, uma fonte deixou claro que as pessoas envolvidas na tutela de Spears, suspeitam que Asghari tem um “interesse em se apropriar de sua fortuna”. Os dois estão juntos desde 2017, depois de se conhecerem no set do clipe Slumber Party.

“É tão irresponsável dizer: ‘Deixe que ela faça o que quiser’”, disse um membro de sua equipe, alegando que há um “diagnóstico médico grave” que também é uma razão por trás da tutela de que o o público não tem o direito de saber, disse uma fonte ao site.

Em um depoimento virtual a um juiz, Britney Spears deixou claro que quer sair de sua tutela de longa data e não quer que seu pai, Jamie Spears, se intrometa em sua vida.

(Foto: Reprodução)

Britney Spears já foi pedida em casamento pelo namorado?

Britney Spears conseguiu encontrar um amor mesmo com a vida publicamente conturbada quem tem tido nos últimos anos, principalmente pela luta jurídica que passa com seu pai. Ela namora firmemente Sam Asghari, modelo que conheceu nas gravações de “Slumber Party” (2016) e já até moram juntos. Entretanto, algo desperta curiosidade: será que já houve um pedido de casamento? Graças ao site TMZ temos essa resposta.

A popstar Britney Spears e o namorado Sam Asghari. (FOTO: Reprodução)

Não houve pedido de casamento! Britney Spears nunca foi pedida em casamento por Sam Asghari. Sam “não fez nenhum movimento ou tentou ficar noivo”, de acordo com fontes próximas do casal. Essa mesma fonte acrescentou que eles têm conversado sobre o assunto, mas que “nunca formalizaram com uma proposta”.

CONFIRA TAMBÉM: Miley Cyrus menciona Britney em apoio ao cantar “Party In The U.S.A.”

Uma vez Sam deu uma entrevista dizendo que quer ter filhos. “Quero levar minha carreira para o próximo passo quando se trata de atuar. Também quero levar meu relacionamento para o próximo passo. Não vejo problemas em ser pai. Eu quero ser um pai jovem“, comentou o modelo. Britney também gostaria de ter um terceiro filho, mas infelizmente foi impedida contra sua vontade. Ela revelou em um depoimendo no tribunal que deseja ter filhos e se casar novamente, mas é impedida por seus tutores. Todos ficaram bastante chocados quando ela revelou ter um método contraceptivo instalado em seu corpo para que não seja possível engravidar.

(FOTO: Reprodução)

“Tenho um DIU em meu corpo agora, que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”, soltou a cantora. O processo para conquistar a própria tutela contra seu pai ainda está em julgamento, esperamos que ela consiga logo assumir a responsabilidade sobre o próprio corpo. #FreeBritney

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio