Polêmica!

Britney Spears não comparecerá em audiência envolvendo fim da tutela milionária de seu pai

Cantora irá depor virtualmente sobre o caso envolvendo sua própria fortuna

Publicado em 13/06/2021 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, confirmou que comparecerá apenas virtualmente à audiência sobre sua tutela em 23 de junho, de acordo com a Us Weekly. A cantora de Womanizer argumentou que não é capaz de tomar decisões financeiras sem a aprovação de seu pai Jamie, de 68 anos.

O advogado de Britney Spears, Sam Ingham, pediu ao tribunal que permitisse que a cantora do Toxic falasse “de forma rápida”. Britney já estava programada para se dirigir ao tribunal em 23 de junho para discursar sobre a tutela de Jamie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu advogado havia pedido permissão à juíza Brenda Penny para dar a Spears a oportunidade de falar, de acordo com o Page Six. Sam disse ao juiz: “A tutelada solicitou que eu pedisse ao tribunal uma audiência de status na qual ela pudesse se dirigir ao tribunal diretamente. Minha cliente pediu que fosse feito rapidamente.” A data do julgamento ainda ocorrerá, mas Britney não estará presente fisicamente.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Em abril, Spears pediu a um juiz que encerrasse definitivamente o controle de Jamie sobre sua fortuna de $ 60 milhões e sua vida pessoal. O advogado da cantora pediu que a funcionária Jodi Montgomery substituísse oficialmente Jamie como tutor permanente dos assuntos pessoais de Spears.

Ela também pediu a seu pai que renunciasse ao papel. Além disso, os documentos legais afirmavam que Britney se reservava o direito de eventualmente solicitar o fim completo da tutela. A ascensão do movimento “Free Britney” surgiu em resposta à sua tutela aprovada pelo tribunal em 2009.

Segundo aponta o tabloide The Sun, a estrela da música parece querer seguir em frente com sua vida enquanto o drama jurídico continua. Ela supostamente espera se casar com seu namorado de longa data, Sam Asghari, 27, ter mais filhos e voltar a cantar.

(FOTO: Reprodução The SUN)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio