Confira!

Britney Spears não enfrentará nenhum processo após problemas com funcionária

Publicado em 02/09/2021 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears não será acusada de nenhum crime no incidente entre ela e sua funcionária. A cantora de 39 anos foi inocentada das acusações que vieram à tona no início do mês passado.

Foi relatado que a governanta ligou para as autoridades depois que as duas se envolveram em uma briga por causa dos cuidados veterinários recebidos pelo cachorro da loira. O promotor público Erik Nasarenko anunciou em um comunicado à imprensa, via Variety, que não havia “evidências suficientes de que um crime havia ocorrido e a falta de ferimentos para a governanta ou danos significativos ao telefone”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relatório também disse que durante a discussão, foi alegado que Britney Spears deu um tapa em um telefone da mão da governanta, e a governanta indicou que o protetor de tela do telefone estava danificado.

Em uma declaração adicional do advogado da cantora, Mathew Rosengart, ele disse que o gabinete do promotor fez “a coisa certa”.

“Como afirmei anteriormente, isso nada mais era do que material sensacionalista da mídia, um exagero ‘ele disse, ela disse’ em relação a um telefone celular. Se isso envolvesse Jane Doe em vez de Britney Spears, não teria sido perseguido ou coberto de forma alguma”, ele compartilhou.

Funcionária de Britney Spears diz que cão da estrela estava “perto da morte”

Os cães de Britney Spears estavam gravemente doentes. Inclusive, um deles estava “perto da morte”. Com isso, a funcionária da cantora achou que o melhor a fazer seria levá-los ao veterinário. Bom, isso fez com que os cães da Princesinha do Pop fossem retirados dela. As informações são do TMZ.

De acordo fontes do site norte-americano, um dos dois cães de Britney tem sérios problemas digestivos e ambos os cães deveriam ser alimentados com um tipo especial de comida. Entretanto, de acordo com essa mesma fonte, os animais eram alimentados diariamente com restos de comida. Isso, obviamente fez com que os animais ficassem extremamente doentes.

A funcionária também disse que os dois cães estavam desidratados por falta de água, o que a levou a levá-los ao veterinário. Fontes ainda afirmaram o site que o veterinário ficou em choque ao ver o estado dos cães, foi então que a funcionária decidiu que seria melhor ela cuidar dos bichos, ao invés de Britney Spears.

Britney Spears é acusada de agredir funcionária, diz site

Britney Spears está sendo investigada por uma suposta agressão em uma de suas empregadas. O motivo teria sido uma discussão sobre os cães da cantora. As informações são do TMZ.

Os delegados do xerife do condado de Ventura foram acionados sobre o incidente que teria acontecido nesta segunda-feira (16), na casa de Britney. De acordo com fontes do site, a funcionária disse aos policiais que ela havia levado um dos cães de Brit ao veterinário, alegando que havia problemas com o tratamento do animal.

Fomos informados de que a governanta afirma que Britney a confrontou quando ela voltou do veterinário, elas discutiram sobre o bem-estar do cão – e então Britney supostamente tirou o telefone da governanta de suas mãos.

Com isso, a funcionária foi à delegacia do xerife para registrar um boletim de ocorrência. As fontes do TMZ ainda falaram que os policiais tentaram entrar em contato com Britney para obter seu lado da história, mas ela não quis falar com eles.

Contudo, uma fonte próxima à Britney Spears negou para o TMZ que tenha havido qualquer agressão física e afirma que o Departamento do Xerife garantiu que o caso não vai a lugar nenhum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio