Polêmica

Britney Spears não gosta de notícias sobre aposentadoria, diz fonte

Ex-funcionários da cantora teriam comentado com a imprensa sobre o assunto

Publicado em 07/10/2021 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears não está nada feliz com o burburinho a respeito de sua suposta aposentadoria dos palcos. De acordo com informações do site Page Six, a cantora não gostou de ver ex-membros de sua equipe vindo a público falar sobre o assunto.

“Britney não gosta que ex-membros de sua equipe tenham dito à imprensa nos últimos meses que ela pretende se aposentar”, disse uma fonte. “O pensamento passou pela sua mente? Claro que sim. Mas, no final do dia, Britney é uma artista. Apenas ela pode decidir seu futuro agora que está um passo mais perto da liberdade”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filhos de Britney Spears fazem aparição rara e chocam: “Enormes”

Os filhos adolescentes de Britney Spears fizeram uma aparição raríssima nas redes sociais e surpreenderam os fãs da estrela pop. Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos, são frutos do relacionamento da cantora com o ex-marido Kevin Federline.

O clique foi compartilhado por Eddie Morales, um amigo de Federline. Nele, Eddie aparece sorrindo com os braços em volta dos adolescentes.

A publicação “assustou” os fãs da Britney, que apontaram o quanto os filhos da cantora cresceram. “Quanto tempo a gente dormiu?”, escreveu um internauta. “Eu tô chocado com o tamanho dos filhos da Britney Spears. Meldels… Enormes!”, disse outro. “Eu não reconheceria os filhos da britney na rua pois minha cabeça parou em 2010”, brincou mais um.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio