Saiba mais!

Britney Spears não tem como prioridade contar sua história

A cantora pretende contar sua história, mas não agora

Publicado em 26/03/2021 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários sobre o polêmico documentário “Framing Britney Spears” continuam a todo vapor. 

O documentário que conta a respeito da carreira de Britney, seu pai como seu tutor e o movimento de liberdade fizeram diversos internautas e famosos se pronunciarem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, ao que parece, apesar da cantora querer contar sua história, isso não é a prioridade no momento.

Uma fonte disse para a Entertainment Tonight, que a artista já pensou em se pronunciar sobre toda a polêmica que o documentário causou, e também sobre o movimento #FreeBritney, mas que ela está pensando em como faria isso. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Apesar da afirmação ter dado esperanças para os fãs, e para os admiradores da artista. Uma recente informação do Us Weekly, acabou desanimando os internautas. 

Ao que parece, essa não é uma das prioridades na vida de Britney no momento.

“A reportagem sobre Britney Spears considerando falar tudo é altamente exagerada e está essencialmente dando falsas esperanças para os fãs que pediram isso após a entrevista de Harry e Meghan”, anunciou o site.

“Britney gostaria de contar sua história e sempre quis escrever uma autobiografia, mas a conservadoria deixa isso difícil e não é algo que esteja em seu radar imediato, de qualquer forma”, informou.

Diversos internautas esperam que Britney Spears se pronuncie sobre o assunto, principalmente após sua história ser revelada. Porém, segundo uma matéria do “Entertainment Tonight”, isso não vai acontecer durante uma entrevista.

A publicação diz que a artista “nunca gostou de entrevistas”, o que ainda foi confirmado por uma fonte ao Us Weekly.

“Britney não mencionou sobre conceder uma entrevista. Ela que falar e poderia fazer isso nas redes sociais com a ajuda do namorado Sam Asghari nas plataformas dele, caso chegue a ser uma situação de emergência para ela”, disse a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio