Britney Spears planeja lançar documentário autobiográfico, segundo jornal

Publicado em 10/02/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documentário do “The New York Times”, “Framing Britney Spears”, que foi ao ar na última sexta-feira (5), gerou diversas polêmicas e comentários na web. Agora, de acordo com a revista Page Six, a própria Britney está planejando lançar um documentário que relata a história de sua vida.

A publicação revela que a artista está trabalhando com uma grande diretora cinematográfica, mas não fornece outros detalhes, já que os planos seguem de forma sigilosa. Britney tem medo de não conseguir lançar o projeto por causa do atual regime de tutela que está submetida, encabeçada por seu pai, Jamie Spears.

Britney e Jamie Spears (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O jornal ainda fala sobre o excesso de controle que o pai de Britney Spears exerce sobre a vida da filha. Uma fonte próxima à família declarou: “Ele a preparou para o fracasso. Britney não teve a ajuda apropriada que ela precisa para ser capaz de controlar suas próprias finanças, para lidar totalmente com seus problemas de saúde mental, para ser a mãe que ela quer ser. Jamie não dá a ela nenhuma liberdade ou responsabilidade sobre sua própria vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio