Confira!

Britney Spears pode estar enganando fãs e viagem ao Havaí seria falsa

Fãs vêm levantando uma teoria pra lá de polêmica nas redes sociais

Publicado em 29/06/2021 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Britney Spears têm questionado se ela está realmente de férias no Hawaii devido aos seus recentes posts no Instagram. A cantora de Baby One More Time, que discursou virtualmente em tribunal na semana passada numa tentativa de retirar o seu pai da sua tutela, tem estado a documentar a sua viagem a Maui com o seu namorado Sam Asghari no Instagram.

A estrela pop compartilhou imagens de si própria dançando de biquíni e tomando Sol na praia, enquanto dizia aos fãs que estava gostando de ouvir o som do oceano e de ouvir as pessoas rindo. Porém alguns dos seus fãs estão convencidos de que na verdade, a cantora não está de férias, e está só publicando vídeos de uma viagem antiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Uma conta no Twitter dedicada à Britney Spears publicou uma imagem de uma fotografia que Britney tinha compartilhado ainda em 2020, dizendo que Britney está usando exatamente o mesmo biquíni e o mesmo chapéu nessas atuais férias no Havaí. Para provar ainda mais o seu ponto de vista, apontaram que a alga marinha na areia ao seu lado estava mesmo na mesma posição no post de 2020 que o vídeo que ela publicou na segunda-feira.

O post de Britney de 2020 trazia a cantora deitada na areia com as pernas no ar e os braços esticados ao seu lado, além duma pilha de algas marinhas atrás dela.

Já o registro desta segunda-feira foi uma fotografia da Britney deitada na mesma posição com as algas marinhas atrás dela, mas desta vez o céu não era tão azul e a fotografia foi tirada de um ângulo ligeiramente diferente.

No seu post, a conta do Twitter escreveu: “@britneyspears publicou hoje um vídeo sobre a sua IG em Maui que está a causar especulações sobre quando é que foi realmente tirada. Um post que foi feito em 23/09/20 mostra-a com o mesmo biquíni, o mesmo chapéu, e a mesma posição exata de algas marinhas durante a filmagem”. No seu post de segunda-feira, Britney tinha dito que as filmagens eram atuais e feitas no domingo.

Toda polêmica ocorre depois de Britney ter discursado em tribunal onde pediu ao juiz para retirar o seu pai Jamie Spears da sua conservadoria, o que lhe dá controle sobre os seus assuntos financeiros e pessoais envolvendo a vida pessoal, profissional e financeira da cantora.

No seu testemunho, Britney disse que pensava que o seu pai e qualquer pessoa envolvida na conservadoria deveria estar na prisão. Ela também disse que tinha sido forçada a cantar quando não queria, obrigada a ter um DIU e impedida de casar ou de ter mais filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio