Britney Spears posa com seios fartos e comenta suposta gravidez

Cantora afirmou que publicar todos sem roupa tem efeito positivo sobre ela

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears pegou os fãs de surpresa ao publicar novas fotos em que aparece de topless, na noite desta segunda-feira, 16 de agosto. Em um longo texto, a estrela pop explicou por que gosta de compartilhar cliques expondo o corpo.

“Não galera … Eu não fiz uma plástica nos seios em apenas uma semana … nem estou grávida … Eu tenho seios nessas fotos porque eu devorei comida !!!! Antes de mostrar mais fotos do meu corpo … quero que você entenda o que penso sobre expor minha pele !!!!, começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney seguiu explicando: “Na minha opinião, é bastante distorcida a resposta imediata de quando uma mulher é gostosa e quer tirar a roupa … não … Eu não estou falando em um clube de strip ou uma performance … apenas em uma escala prática de estar em seu carro e perceber você está usando uma camisa de manga comprida idiota no verão !!!! A reação imediata de qualquer mulher que fizer isso depois de tirar a camisa é CARAMBA, EU ME SINTO MELHOR … Portanto, você acha que está com uma aparência melhor !!!”

Depoi, ela fez uma reflexão sobre como as performances a deixaram insegura com o próprio corpo. “Me fez muito consciente sobre o meu corpo e como não é atraente”, escreveu.

“De qualquer forma, aposto que você está se perguntando por que eu exporia meu corpo AGORA … bem, é porque nasci neste mundo nua e, honestamente, sinto que o peso do mundo esteve em meus ombros e me fez ver a mim mesmo dessa forma !!!! Eu queria me ver de uma forma mais leve … nua … da maneira como nasci”

Britney explicou que olhar as próprias fotos de topless tem um efeito positivo sobre ela: “Me ver em minha forma mais pura dá evidências de que a dor … machuca … lágrimas … e fardos pesados ​​não são quem eu sou. Eu sou uma mulher…. uma linda … mulher sensível que precisa se olhar em sua forma mais pura !!!”

E continuou: “Não… Eu não vou fazer fotos de topless pelo resto da minha vida porque isso ficaria chato, mas com certeza ajuda quando você precisa se iluminar !!!! E eu vou admitir que os comentários de Free Britney depois que eu tirei minha camisa foram realmente engraçados pra caralho !!! A campanha começou com todas as suas incríveis camisas rosa Free Britney 3 anos atrás !!! Há um significado muito mais profundo para o movimento do que você pode imaginar … meus fãs sempre foram tão incríveis e eu amo todos vocês.”

Britney Spears fala sobre liberdade após seu pai desistir da tutela

Depois de 13 anos, Jamie Spears desistiu do cargo de tutor da Britney Spears. Nas redes sociais, a cantora fez um post celebrando a liberdade.

“Você pode ver a última dança em que estou de top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar isso pra lá é liberdade!!!! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa … Pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve”, escreveu ela no vídeo onde aparece dançando.

Os documentos enviados ao tribunal:

Mesmo concordando em deixar o cargo, Jamie alega que não há motivos legais para a mudança. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades”, diz o advogado. “E é altamente debatível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”.

O documento ainda diz que: “independentemente de seu título formal, o Sr. Spears sempre será o pai da Sra. Spears, ele sempre a amará incondicionalmente e sempre zelará pelos melhores interesses dela.”

Jamie alega que salvou Britney quando ela estava “em crise, precisando desesperadamente de ajuda” 13 anos atrás, acrescentando: “Ela não estava apenas sofrendo mental e emocionalmente, mas também sendo manipulada por predadores e em dificuldades financeiras. Sr. Spears veio ao resgate de sua filha para protegê-la.” E diz que nunca a forçou a fazer nada, incluindo apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio