CONFIRA!

Britney Spears posta pela primeira vez sobre o movimento “#FreeBritney”

Cantora faz postagem desabafando e publica a imagem de um homem segurando bandeira sobre movimento #FreeBritney.

Publicado em 09/08/2021 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um post feito nesta segunda (9), Britney Spears citou explicitamente o movimento #FreeBritney pela primeira vez através de um post no Instagram. A cantora publicou um vídeo em formato de “boomerang”, mostrando um homem com a bandeira de apoio à cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, ela escreve: “Nossa, olhe aquela bandeira!!!! Fiquei tipo ‘minha bandeira erguida sobre a bandeira americana?!?!… Sim… Estou buzinando… isso é ruim???? Eu sei que, no meu post anterior, eu disse que vocês conhecem minha situação, mas DEIXE-ME ESCLARECER… vocês só sabem a metade! E para muitos de vocês que dizem que devo ser cautelosa com o que posto… quero dizer, se você REALMENTE PENSAR SOBRE ISSO… Com o que passei, acredito que fui MUITO CAUTELOSA”. O que deixa os fãs bastante curiosos, pois muitos achavam que ela não tivesse nem mesmo acesso livre às suas redes sociais.

CONFIRA TAMBÉM: Juíza de Britney Spears nega petição do advogado para remover seu pai da tutela

Britney Spears vive como uma presidiária, afirma ex-segurança

O ex-guarda-costas de Britney Spears, Fernando Flores, deu detalhes do mundo bizarro da cantora sob o controle estrito de seu pai. Ex-policial, ele afirma que a estrela pop é forçada a viver “como uma presidiária em uma prisão de ouro”, e até mesmo suas ligações são monitoradas. As informações são do tablóide britânico The Mirror.

Ele afirma que a cantora nunca podia sair sozinha, tinha que pedir permissão para gastar dinheiro. No entanto, Flores, 40, que passou oito meses cuidando da estrela, afirma que Britney está melhor sob a tutela que lhe foi imposta nos últimos 13 anos. Enquanto os ativistas do #FreeBritney apoiam a tentativa da cantora de se libertar do controle do pai Jamie, o ex-segurança teme que ela seja vulnerável demais para cuidar de si mesma.

Ele disse: “Eu me sinto muito protetor em relação à Britney porque me lembro de como ela era vulnerável quando eu estava cuidando dela. Seu estado de espírito mostrava que ela sempre corria o risco de ser explorada, e temo que isso aconteça novamente.”

“Ela estava uma bagunça completa antes da tutela ser introduzida e, apesar de todos os seus defeitos, conseguiu colocar sua vida de volta sob controle. Eu entendo totalmente o movimento #FreeBritney, mas qual é a alternativa, realmente? Se a tutela for removida, arriscamos ir de volta a 2008 novamente”, opinou.

“Britney ficou mais velha e, com sorte, ela amadureceu, mas não acredito que ela possa ser deixada sozinha. Ela ainda tem problemas sérios que não vão simplesmente desaparecer.”

Britney, agora com 39 anos, tinha 26 anos o controle sobre seus assuntos pessoais e financeiros foi entregue a seu pai, Jamie, após uma série de colapsos públicos. Britney agora tenta derrubar a tutela e fez a declaração chocante de que lhe foi negado o direito de se casar com seu namorado Sam Asghari ou de ter mais filhos.

Flores foi contratado como tutor de Britney em 2010, um ano depois de Jamie, 59, ser nomeado seu tutor, e ele viu de perto a quantidade de autoridade exercida sobre a vida da estrela.

Ele afirma que ela está proibida de entrar em contato com muitos amigos próximos, e os visitantes de sua mansão em Los Angeles têm suas malas revistadas como se estivessem entrando em uma prisão.

“Se Britney quisesse ir à loja comprar esmalte, nós íamos com ela. Uma vez fomos ao hotel W em Hollywood para ver Madonna e seu estilista, e Britney queria ficar a noite toda. Mas o pai dela disse: ‘Não, você pode sair por algumas horas, mas depois precisa voltar.’ Britney teve um acesso de raiva e disse: ‘Não vou fazer isso.’

Flores pinta um quadro triste da vida da estrela, dizendo: “Se Britney não fosse multimilionária, ela moraria nas ruas. Ela passava os dias assistindo coisas aleatórias na TV e cantava e dançava por toda a casa. Ela chorava sempre que ouvia a música de James Brown, It’s A Man’s World.”

Ele diz que os guarda-costas tinham que esconder o telefone de Britney se ela mandasse uma mensagem para as pessoas “ela não tinha permissão”.

Ele lembrou: “Ela ficou com raiva de mim porque não tinha permissão para ficar com o telefone. Ela começou a tentar me dar um soco até que seu pai ligou e gritou com ela. Ela estava com o polegar na boca e mastigava a unha enquanto ele a repreendia. Foi como assistir uma garotinha levando bronca.”

Britney Spears compra seu primeiro iPad e fãs comentam emocionados

Nesta quinta-feira (5), Britney Spears celebrou, com muita energia e felicidade, a compra do primeiro iPad. É isso mesmo, a cantora está finalmente se tornando dona da própria vida. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a intérprete de “Toxic” teve uma ótima reação ao adquirir o tablet da Apple. Os fãs dela ficaram bastante satisfeitos.

(FOTO: Reprodução)

“Ok, pessoal, ótimas notícias. Eu ganhei meu primeiro iPad hoje. Estou tão amimada”, escreveu a Princesinha do Pop, hoje com seus 39 anos. “Este é apenas um dia inovador. Sempre tive um pequeno telefone, mas agora este iPad está nas minhas mãos e sinto que a minha vida está para mudar à medida que falamos. Estou muito entusiasmada. Para cima, sim“, declarou ela, feliz da vida.

CONFIRA TAMBÉM: Conheça todas as mansões e luxuosas casas de Taylor Swift

Embora seus filhos, Sean Preston, de 15 anos, e Jayden James, de 14 tenham seus equipamentos, por um determinado tempo, Britney Spears disse que ela nunca teve um iPad. Lembrando que, mesmo ela sendo uma das maiores artistas da história, a cantora tem sua conta bancária controlada pelo pai, Jamie Spears. Desde que ele assumiu a tutela de sua vida, há exatos 13 anos. De lá para cá, a cantora luta para recuperar sua liberdade.

“Eu poderia fazer isso se estivesse bêbada, hein?“, perguntou ela, recriando a cena do teste de sobriedade do filme “Missão Madrinha de Casamento”, de 2011. Ao lado do vídeo, Spears escreveu: “Minha vida parece diferente com um iPad… Nunca tive um antes. Fiquei orgulhosa dos meus sapatos novos no final. Tive que recriar a cena das damas de honra“, compartilhou ela, de bom humor. Pouco a pouco, a loira vem recuperando sua liberdade!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio