Saiba mais!

Britney Spears quase foi princesa da Inglaterra? Descubra!

A cantora foi convidada para um jantar por Príncipe William

Publicado em 26/03/2021 23:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears sempre esteve envolvida em diversas polêmicas desde o inicio de seu sucesso como cantora.

Muitos de seus momentos foram divulgados pelo documentário “Framing Britney Spears”, que revela diversos detalhes sobre uma das cantoras mais influentes da geração 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas um fato que poucos sabem, é que a artista esteve envolvida com a monarquia britânica em 2002. Segundo informações da ABC News, a cantora revelou que o Príncipe William a convidou para um jantar.

Na época, Britney foi convidada do programa “The Frank Skinner Show”, da emissora ITV1. Ela conversou com o comediante Frank Skinner sobre diversos assuntos e é claro, sobre a ligação inusitada que recebeu da família real.

Britney contou na época que o príncipe William a convidou para visitá-lo e muito provavelmente para jantar com ele, no Palácio de Buckingham, em Londres, na Inglaterra.

A artista ainda revelou que tinha toda a conversa guardada em seu e-mail. 

Na época, Britney estava ascendendo em sua carreira com apenas 20 anos, enquanto o príncipe britânico, tinha apenas 19 anos.

O comediante perguntou como a cantora reagiu após a ligação. Frank ainda queria saber se ela tinha se tornado “bastante amigável” com o príncipe. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ele ainda disse que como os dois tinham idades próximas, poderiam ter conversas e até mesmo desenvolver um relacionamento.

A resposta de Britney decepcionou o apresentador. “Sim, foi como se estivesse fora de proporção — trocamos e-mails por um tempo e ele deveria vir me ver em algum lugar, mas não deu certo”, contou.

Britney então confirmou que levou “um bolo” do príncipe. E ainda disse, que não fazia ideia do motivo pelo qual William havia mudado de ideia.

Segundo o ABC News, pouco tempo após a entrevista bem reveladora de Britney ir ao ar, um dos mais famosos tabloides inglês, “The Sun“, resolveu o “mistério” do encontro.

Segundo informações do jornal, o príncipe teria decidido ir caçar raposas com pessoas próximas. Como a ABC News disse: “Parece que até as princesas do pop têm que esperar na fila quando se trata de realeza real”.

Porém a conversa entre o apresentador e a cantora sobre a família real britânica não terminou nisso. Frank ainda perguntou como era a relação de Britney com Harry, que tinha apenas 17 anos na época.

Mas a famosa negou qualquer envolvimento com o príncipe, com quem não conversava pela internet.

Frank ainda deu uma dica para a famosa: “Vá com o irmão. Ele é muito mais divertido”, disse o comediante.

Apesar da conversa entre eles, Britney Spears chegou a estreitar seus laços com a família real britânica.

William e Harry (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio