Britney Spears quer engravidar do namorado contra vontade do seu pai

Publicado em 06/05/2020 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, depois de quase quatro anos de namoro, Britney Spears e Sam Asghari podem estar prontos para dar um passo adiante no relacionamento. De acordo com informações do portal Us Weekly, uma fonte revelou que a estrela pop confessou a um oficial do Tribunal de Justiça no ano passado que ela desejava ter um bebê com seu namorado Sam Asghari de 26 anos. A fonte afirma que Britney, de 38 anos, esperava dar início a uma família com o namorado, porém não conseguiu por causa da tutela que seu pai possui dela e dos seus bens.

Britney disse ao oficial de justiça no final do ano passado que ela queria ter um bebê. Seu pai [Jamie Spears] sempre foi contra Britney engravidar”, revelou o informante. O pai de Britney, Jamie Spears, 67 anos, foi nomeado como seu tutor ainda em 2008, depois de um colapso psiquiátrico da cantora, juntamente com um advogado, Andrew Wallet. Em setembro do ano passado, porém, Jamie acabou cedendo temporariamente a tutela para a agente de Britney, Jodi Pais Montgomery, após enfrentar problemas de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que foi revelado na semana passada que a tutela da artista acabou sendo prorrogada até pelo menos o fim de agosto, por causa da pandemia da COVID-19. As informações foram divulgadas após a cantora ter revelado que acidentalmente colocou fogo na academia de sua casa com duas velas. Felizmente, ninguém saiu ferido do acidente doméstico.

VEJA TAMBÉM: Após fotos de maiô, Britney Spears se revolta com comentários de ódio

De acordo com informações do Entertainment Tonight, documentos do tribunal apontam que a juíza Brenda Penny emitiu uma ordem autorizando a tutora temporária de Britney, Jodi Montgomery, a permanecer à frente da tutela da cantora até pelo menos 22 de agosto de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio