Será?

Britney Spears quer o fim da tutela para se casar com o namorado, diz site

Os dois estão juntos há mais de 4 anos

Publicado em 28/04/2021 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está pronta para se dirigir pessoalmente a um tribunal em uma audiência sobre sua tutela. E, supostamente, há uma razão para isso: ela quer que a sua tutela termine agora mesmo para que possa casar com Sam Asghari.

“Britney precisa da permissão de seu pai para fazer as pequenas coisas na vida que todos nós conseguimos sozinhos. Ao longo dos anos, ela se acostumou com a tutela e a que outra pessoa tomasse decisões por ela. Mas agora ela quer voltar a casar e não pode fazer isso com o atual acordo, a menos que o seu pai concorde”, fontes afirmaram ao site Radar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears quer se casar com Sam Asghari? (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

O informante ainda acrescentou: “A Britney está apaixonada. Ela sabe que cometeu erros no passado, mas está pronta para começar um novo capítulo da sua vida com o homem que ama. É por isso que, após uma década em que o seu pai tomou todas as suas decisões, ela falará de repente. O fato de não poder casar aos 39 anos de idade sem a aprovação do pai é escandaloso”.

Recentemente, Britney e o namorado Sam Asghari foram vistos no casamento de um amigo. Eles estão juntos desde 2016 e, de acordo com o Radar, estão prontos para levar a sua relação para o próximo passo. “Sam Asghari ama a Britney. Ele quer ser seu marido em todos os sentidos da palavra”, disse uma fonte ao site. “Mas ele não pode fazer isso com o pai dela interferirindo constantemente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio