Confira!

Britney Spears quer que Jodi Montgomery continue sendo sua tutora

O pai da cantora pediu para sair da tutela de sua filha

Publicado em 10/09/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está pronta para o fim de sua tutela, mas ela não está pronta para se separar de sua tutora pessoal Jodi Montgomery. A ícone pop de 39 anos está tentando manter Jodi Montgomery em sua folha de pagamento, mesmo depois que ela recuperar o controle de suas finanças. As informações são do TMZ.

A cantora parece estar planejando com antecedência depois que seu pai Jamie Spears, 69, entrou com uma ação no tribunal para encerrar a tutela de sua filha no início desta semana. Fontes próximas a Spears dizem que ela tem dito às pessoas ao seu redor que pediu a Montgomery que continuasse trabalhando para ela após a data potencial de término de sua tutela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse papel, Montgomery continuará a lidar com os médicos de Spears e garantir que ela esteja seguindo seu plano de tratamento.  Fontes também disseram à publicação que Britney Spears disse a pessoas próximas a ela que Montgomery concordou em permanecer.

Britney Spears posta fotos da bunda após pai pedir o fim da tutela

Britney Spears compartilhou outro post obsceno, desta vez um vídeo de sua bunda nua. A cantora Baby One More Time, de 39 anos, acessou sua conta do Instagram na sexta-feira de manhã para postar uma foto dela exibindo seu traseiro em uma tanga preta acanhada.

Na legenda da foto, Britney disse que queria mostrar aos fãs como é sua bunda sem edição ou filtros. Sua postagem veio depois que seu pai, Jamie Spears, entrou com um pedido para encerrar completamente sua tutela depois de concordar em deixar o cargo de conservador. Ela tem postado uma série de fotos e vídeos joviais desde então, incluindo fotos de topless, mas seu último foi talvez o mais atrevido de todos.

O vídeo começou com Britney parada no que parecia ser seu banheiro, de costas para a câmera. Ela não estava usando nada além de calcinhas minúsculas e seu cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo alto. Na primeira foto, Britney parecia estar segurando os seios com as mãos enquanto balançava a bunda para a câmera. Sua próxima foto foi ela mesma em pé na frente da câmera enquanto colocava as mãos nas costas.

Ela amarrou o cabelo em um coque e estava usando uma pulseira de prata no pulso esquerdo. Britney balançou a bunda novamente e jogou a cabeça para trás enquanto o clipe se repetia três vezes. Na legenda, Britney escreveu: “Aqui está um vídeo para que vocês possam ver que é realmente meu **!!!! Sem filtros ou encobrimentos … é o negócio real!!!!”

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande lançará sua própria linha de maquiagem

Britney Spears é vista pela 1ª vez após pai desistir da tutela

Britney Spears foi flagrada sozinha durante um passeio de carro na tarde desta quarta-feira (8 de setembro). É a primeira vez que ela foi vista desde que seu pai Jamie Spears pediu o fim de sua tutela que já dura 13 anos. As informações são do site Radar Online.

A estrela parecia despreocupada e feliz quando foi fotografada ao volante de sua Mercedes-AMG SL 63 branca. Além disso, parece que a cantora não estava acompanhada por seus seguranças como geralmente acontece.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Paris Hilton tem melhor reação após pai de Britney Spears deixar tutela

Paris Hilton ficou chocada ao ver Jamie Spears, o pai de sua amiga Britney Spears, finalmente concordar em encerrar a tutela de 13 anos de sua filha. “Esta é uma virada inesperada”, disse a socialite, no episódio de quarta-feira (08) de seu podcast “This is Paris” .

“Eu não achei que alguém estivesse esperando isso, mas é incrível ouvir, saber que Britney está um passo mais perto de ter sua liberdade, que ela merece tanto.”

Hilton também compartilhou uma foto antiga dela e de Britney Spears, de quando elas costumavam sair – antes da tutela – em seu Instagram.

Ela legenda o post: “Estou tão feliz que @BritneySpears está um passo mais perto de sua liberdade. Ela é uma lutadora e um verdadeiro anjo, e merece sua felicidade mais do que qualquer coisa. Todos que fizeram isso com ela devem ser totalmente responsabilizados.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio