Britney Spears quer reabrir processo judicial pela guarda dos filhos

Publicado em 10/12/2019 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pausa na carreira de Britney Spears pode ter feito a cantora repensar também sua vida pessoal. A artista estaria planejando ir à Justiça no próximo ano para lutar por mais tempo com os filhos e modificar o acordo de custódia que possui atualmente com o ex-marido, Kevin Federline.

De acordo com a US Weekly, Britney deseja passar mais tempo com seus filhos Preston, 14 anos, e Jayden, 13 anos, frutos do casamento com Kevin Federline, de 41 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O objetivo de Britney no ano novo é ir ao tribunal da família e pedir ao juiz um aumento do tempo de custódia com os meninos”, afirmou uma fonte próxima à estrela pop. “Ela ficará com os meninos na véspera de Natal e eles irão para a casa do pai deles em algum momento no dia de Natal”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No mês de setembro, um juiz determinou que Britney Spears ficaria com as crianças somente 30% do tempo, quando em 2007, ela e Federline já haviam dividido a guarda em 50/50 após o divórcio. Uma fonte relatou no início do mês que Britney e seu ex “não possuem uma relação” além de “coisas comuns da paternidade”. “Eles são cordiais, mas não fazem muita coisa em família” afirmou.

A diminuição do tempo da cantora com os filhos aconteceu em meio a polêmica com o pai da cantora, Jamie, que entrou em uma briga judicial com o ex-marido de Britney em agosto. Kevin Federline foi ao tribunal pedindo uma ordem de restrição de emergência contra o ex-sogro na época, acusando-lhe de agredir fisicamente uma das crianças.

Porém, a polícia afirmou posteriormente que nenhuma acusação de abuso infantil seria apresentada contra o pai de Britney. “O relacionamento entre Jamie e Britney desmoronou completamente”, afirmou a fonte. “Britney continua muito zangada com Jamie porque suas ações com os filhos resultaram na diminuição de tempo de custódia dela com os filhos”.

Após passar um tempo em tratamento de saúde mental no mês de abril, Britney resolveu fazer uma pausa da carreira e tem se dedicado à família. “Britney passa a maior parte do tempo em casa com o namorado, Sam [Asghari], ou sozinha. Seu relacionamento com Sam é sólido. Ele lhe traz muita alegria e é uma fonte de estabilidade em sua vida muitas vezes caótica“, afirmou a fonte.

Também existe uma audiência agendada para 22 de janeiro para lidar com a tutela da cantora. Atualmente, o empresário de Britney, Jodi Montgomery, assumiu o cargo de tutor dos bens da cantora após a renúncia do pai dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio