Britney Spears quer se casar com Sam Asghari em seu aniversário de 40 anos

Publicado em 02/10/2021 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears diz que adoraria se casar com Sam Asghari no Havaí antes de completar 40 anos em dezembro, ou mesmo no próprio aniversário. A cantora está se sentindo “nas nuvens” ao ser libertada da tutela de seu pai e comemorou posando nua em fotos de férias.

E ela sonha em se casar com Sam, 27, e começar uma família com ele. Um amigo disse ao site Mirror: “Britney e Sam adorariam se casar no Havaí, é onde eles se sentem mais felizes. Britney adoraria fazer isso antes dos 40 anos, em 2 de dezembro. Eles estão planejando uma grande festa. Será a primeira vez em anos que Britney terá permissão para se descontrair com as amigas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebridades que a apoiaram, como Paris Hilton, Madonna, os Kardashians, Miley Cyrus e Cher, serão convidadas.

O amigo disse: “As principais prioridades de Britney no momento são se casar, ter um bebê, colocar sua vida social de volta nos trilhos e descobrir onde todo o seu dinheiro foi gasto. Vai ser um período agitado.”

Com o fim da tutela, Britney Spears planeja comprar uma casa com Sam Asghari

Britney Spears e seu noivo, Sam Asghari, estão prontos para começar suas novas vidas juntos, mas eles querem fazer isso sob um novo teto e sem as restrições de uma tutela.

Fontes próximas a Britney dizem ao TMZ que ela e Sam estão planejando levar seu relacionamento para o próximo nível conseguindo um lugar, mas não farão isso até que Britney tenha controle total de suas próprias finanças.

(FOTO: Reprodução)

Disseram que Britney está pensando em sair do vale e se dirigir para mais perto de Hollywood/L.A. área com Sam, mas eles estão mantendo suas opções em aberto, tanto quanto exatamente onde ou que tipo de propriedade eles querem comprar.

Nossas fontes de Britney dizem que uma coisa é certa – ela está mais do que pronta para se mudar de sua casa atual, porque há muitas lembranças ruins lá de ser controlada na tutela. Ela disse que se sentia como refém em sua casa atual, então a mudança faz muito sentido. Quanto ao preço, ela ganhará dinheiro com sua casa atual e tem US$ 60 milhões no banco, então dinheiro não será problema.

Como você sabe, Britney e Sam estão juntos há anos, mas em junho, quando ela deu seu testemunho explosivo em uma audiência sobre sua tutela, ela alegou que foi impedida de se casar com ele e ter filhos com ele.

(FOTO: Reprodução)

Embora isso tenha sido refutado por seu pai, Jamie, e pela conservadora de sua pessoa, Jodi Montgomery, isso levantou sérias bandeiras vermelhas sobre como ela estava sendo tratada.

Então, no início deste mês, após semanas de especulação, Sam pediu Britney em casamento, e ela disse “sim”.

VEJA MAIS: Pai de Britney Spears enfrentará as consequências por vigiar o quarto da filha

Britney Spears aparece pilotando avião para comemorar saída do seu pai da tutela

Após juíza tirar de fato Jamie Spears da tutela de Britney Spears, a cantora tem muito o que comemorar. Com isso, a loira decidiu pilotar um avião. Nesta quarta (29), a estrela postou um vídeo onde aparece nas alturas, como capitã da aeronave.

No vídeo, a cantora aparece na cabine recebendo instruções de um piloto: “Na nuvem 9 agora. Primeira vez voando em um avião e pela primeira vez em um avião a hélice. Nossa, eu estava com medo”.

Além disso, com sua liberdade, Britney Spears afirmou que postará fotos “muito bonitas” em suas redes sociais. Aparentemente a Princesinha do Pop está mais feliz do que nunca.

Advogado de Britney Spears revela como ela está se sentindo

Britney Spears está um passo mais perto de ser uma mulher livre. Na quarta-feira, 29 de setembro, a juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny, suspendeu Jamie Spears de seu papel como tutor, uma decisão que entrou em vigor imediatamente. Em seu lugar, o tribunal nomeou o contador e empresário John Zabel, que ocupará temporariamente o cargo até o final do ano. 

Além disso, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, afirmou que pretende em breve entrar com uma petição descrevendo seus planos para encerrar a tutela inteira, que começou em 2008. 

Após a audiência, Rosengart falou à imprensa fora do tribunal, dizendo a um repórter que Britney Spears está “muito feliz” com o resultado. 

No entanto, ele acrescentou em uma coletiva de imprensa separada que este é um momento “monumental” para a cantora de “Lucky”, dizendo: “Este é um passo substancial em direção à sua liberdade”.

“Tem sido muito trabalho duro”, continuou ele. “Tem sido intenso. Estou orgulhoso. Britney está orgulhosa.”

Rosengart também deu crédito ao movimento Free Britney por seus esforços, afirmando que foi “essencial” para levar o caso de Britney Spears adiante. O advogado, que substituiu o advogado de longa data  de Britney, Samuel Ingham, em julho, acrescentou que está otimista “ela tem um grande futuro pela frente”.

E se a tutela for encerrada inteiramente como Rosengart espera, Britney pode fazer o que quiser, quando quiser. “O futuro dela, em termos de se e quando ela se apresentar novamente, é aquela decisão que Britney Spears e apenas Britney pode tomar”, explicou ele. “Esse é um ponto importante, porque por muito tempo, por muito tempo, as decisões foram tomadas por ela.”

Famosos comemoram após Britney Spears se livrar da tutela do pai

Britney Spears está livre da tutela do pai após 13 anos! A Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos, decidiu nesta quarta-feira (29) pela remoção imediata de Jamie Spears do papel de tutor. A mais recente vitória da cantora nos tribunais repercutiu entre famosos.

Sam Asghari, noivo de Britney

O ator parabenizou a noiva pela conquista e enalteceu seus fãs. “Eles são chamados de Army [“exército”] por um motivo”, disse se referindo ao nome do fandom da Britney.

(Foto: Reprodução)

Cher

“Eu falei e [rezei] sobre isso por anos. “[Estou] mais do que feliz por ela!”

Luísa Sonza

Gil do Vigor

Dionne Warwick

“Agora ela pode respirar. Parabéns, Britney. Aproveite a vida!”

Na audiência de hoje, o contador John Zabel foi designado como substituto temporário. Ele foi escolhido pela cantora e seu advogado, Mathew Rosengart, para supervisionar as finanças.

Ao tribunal, Rosengart descreveu Jamie como um “homem cruel, tóxico e abusivo”, acrescentando que sua cliente quer que ele saia hoje. “Britney merece acordar amanhã sem o pai como seu conservador”.

Jamie Spears atuou como conservador dos bens de sua filha desde o início da tutela. Ele também era tutor pessoal da cantora, supervisionando sua saúde e problemas médicos, mas se afastou em 2019. Desde então, Jodi Montgomery assume o papel de tutora pessoal da estrela.

Em uma audiência posterior será decidido sobre o fim do processo da tutela de Britney Spears.

Documentário de Britney Spears é aclamado na Netflix dos EUA

O documentário “Britney x Spears”, lançado pela Netflix na última terça-feira (28), conquistou o grande público em pouquíssimo tempo. Inclusive, este foi o título mais visto nas últimas 24 horas nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

No entanto, na categoria de documentário, o filme da artista está em terceiro lugar. “O mundo conhece Britney Spears: performer, artista, ícone. Mas nos últimos anos, o nome dela foi publicamente amarrado a outro termo, mais misterioso: tutela. ‘Britney vs Spears’ conta a explosiva história da vida de Britney e sua busca pública e particular por liberdade”, diz a sinopse do documentário.

(Foto: Reprodução)

Britney Spears critica novo documentário e levanta suspeita na web

Um novo post no Instagram de Britney Spears deixou internautas com uma pulga atrás da orelha. A publicação faz uma critica ao novo documentário sobre tutela da estrela pop. Os fãs da cantora, no entanto, acreditam que outra pessoa está por trás do texto.

É possível que o post esteja se referindo ao documentário “Controlling Britney Spears”, produzido pelo The New York Times, que foi ao ar na última sexta-feira, 24 de setembro.

“É realmente louco gente… Eu assisti um pouco do último documentário em que eu apareci e eu odeio informar que muito do que vocês ouviram não é verdade!!! Eu tento ficar longe de todo esse drama!”, começa a publicação.

Britney seguiu criticando o documentário, mas parece mudar de assunto ao longo do texto. “Primeiro lugar, tudo isso é no passado! Segundo lugar, o dialogo poderia ter mais classe? Terceiro lugar… eles usaram as filmagens mais bonitas que eu tinha… O que eu posso dizer? O ESFORÇO da parte deles… já que é um mundo tão bom, eu vou dizer o porque do Projeto Rose ter funcionado… Vocês acreditam que as coisas acontecem por uma razão??? O Projeto Rose – MEU PROJETO ROSE – me fez acreditar!!!

No dia que eu postei sobre o projeto Rose, uma pulseira aleatória de contas vermelhas apareceu na minha porta e eu nunca havia pedido aquilo. Ninguém no mundo sabia sobre isso, somente eu! Eu nunca vou esquecer esse dia… então e daí que algumas coisas dele fossem mentiras! Eu tenho a rosa original! Sim, a que beijou a Madonna e que tem ansiedade social!!!“, completou.

Nas redes sociais, fãs voltaram a alegar que as contas de Britney nas redes sociais não estão sendo administradas pela cantora. “ESSA NÃO É A BRITNEY, DEVOLVAM O INSTAGRAM DELA”, declarou um seguidor. “Free Britney!! Essa não é ela, pessoal”, escreveu outra. “NÃO É A BRITNEY”, defendeu mais uma.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio