Britney Spears quer tirar seu pai do comando dos negócios e de sua tutela

Publicado em 18/08/2020 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears vem procurando fazer algumas mudanças em sua tutela e está firmemente contra seu pai, Jamie que continua comandando toda a fortuna da cantora. O advogado de Britney acaba de entrar com um novo pedido judicial explicando os desejos de Britney para que sua irmã Jamie Spears seja a administradora de seu espólio.

Nos documentos, o advogado diz que Britney “prefere fortemente” manter Jodi Montgomery no cargo – que foi designada como conservadora temporária sobre Britney Spears por quase um ano. Nesse ponto, a cantora diz querer colocar sua antiga cuidadora e atual tutora nesse papel permanentemente. Quanto aos seus negócios, o advogado de Britney diz que ela não quer que sua irma Jamie seja a única a cuidar de sua propriedade. Britney prefere um “fiduciário corporativo qualificado” para administrar os negócios de sua propriedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Manu Gavassi revela título e data do lançamento da música em parceria com Gloria Groove

Mas, o que não está claro nos documentos é se ela está bem em manter Jamie como co-tutora. Fontes com conhecimento da situação afirmaram ao TMZ que conversas têm ocorrido sobre a adição de um fiduciário corporativo – que nos disseram que provavelmente seria um banco – mas que as negociações incluíram Jamie como co-conservador do patrimônio.

O texto do lado de Britney nos documentos não está claro se ela ainda está aberta a esse acordo ou não. Os médicos também dizem que Britney não quer mais se apresentar neste momento abortando por completo a ideia de uma retomada de shows em Las Vegas. O advogado diz que uma grande reformulação em como sua tutela é administrada é necessária para refletir seu estilo de vida atual e seus desejos. O advogado de Britney está buscando opiniões sobre esses assuntos de todos os outros envolvidos em sua tutela. Haverá audiência sobre o assunto na quarta-feira.

(FOTO: Reprodução TMZ)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio