Britney Spears registra maior pico de pesquisas por seu nome desde 2008

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documentário “Framing Britney Spears”, do ‘The New York Times’, que foi ao ar no começo do mês, gerou diversas polêmicas e comentários na web. O documentário, que retrata a vida de Britney Spears, trouxe à tona a batalha judicial da estrela para se livrar da conservadoria encabeçada por seu pai, Jamie Spears, e inflamou o movimento #FreeBritney.

Na última semana, a batalha judicial ganhou mais um capítulo, desta vez com vitória para a Princesa do Pop. A juíza que acompanha o caso negou o pedido do pai de Britney em ser o único tutor dos bens e lucros da cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela decidiu que, além de Jamie Spears, a instituição bancária Bessemer Trust continuará tendo igual poder de decisão sobre os espólios da artista. Agora, a dona do hit ‘Toxic’ e sua agência podem movimentar valores e todos os gastos do pai de Britney precisam ser compartilhados com a empresa responsável pela cantora.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

De acordo com uma pesquisa realizada por fãs no site Google Trends, que analisa as palavras mais pesquisadas no Google, após essa vitória, Britney atingiu o maior pico de pesquisas pelo seu nome desde o ano de 2008.

Vale lembrar que naquele ano, a cantora lançou um de seus grandes sucessos, o single ‘Womanizer’, do álbum ‘Circus’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio