Confira!

Britney Spears revela detalhes de sua ‘escapadela’ para celebrar seu noivado

Publicado em 21/09/2021 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears fez a alegria dos fãs ao voltar para o Instagram nesta segunda-feira (20). Na última semana, a cantora desativou seu perfil para celebrar seu noivado com Sam Asghari em uma viagem romântica.

Em seu primeiro post desde o hiato, a cantora compartilhou uma versão colorida e outra em preto e branco de uma selfie. “Algumas fotos da minha escapada no final de semana para celebrar meu noivado com o meu… meu Deus… NOIVO! Eu ainda não consigo acreditar!!! Não consegui ficar muito tempo longe do Instagram então já estou de volta. PS: tirei essas fotos em Pal Spings com extensões no cabelo”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney e Sam estão juntos desde 2016, quando se conheceram no set de gravação do clipe de “Slumber Party”. O casal anunciou seu noivado em 12 de setembro.

Confira a publicação:

Ex de Sam Asghari opina sobre noivado dele com Britney Spears

Mayra Veronica, ex-namorada de Sam Asghari, revelou o que pensa sobre o noivado do ator com Britney Spears. Os dois namoraram em 2015, um ano antes da estrela pop conhecê-lo nas gravações do clipe “Slumber Party”.

Mayra Veronica, ex-namorada de Sam Asghari (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao TMZ, Veronica afirmou que o rapaz é de bom coração. “Ele ganhou na loteria! Ela também. Sam é muito companheiro. E depois de toda a merd* que ela passou… Ela precisa de alguém assim”, disse ela. “Estou muito feliz por eles. Eu acho que ele é o cara certo [para a Britney]”, completou.

Atriz famosa pede desculpas à Britney Spears por comentário pesado

A famosa atriz Octavia Spencer, fez um pedido de desculpas público e particular para Britney Spears. A vencedora do Oscar de 51 anos causou um certo rebuliço depois que Britney Spears e Sam Asghari anunciaram seu noivado no Instagram. Octavia comentou no post, “Faça-o assinar um acordo pré-nupcial”. 

Sendo assim, em seguida a atriz emitiu um pedido de desculpar.

“Gente, alguns dias atrás Sam e Britney anunciaram seu noivado e eu sendo eu, fiz uma piada. Minha intenção era fazê-los rir, não causar dor. Entrei em contato com este adorável casal em particular para me desculpar e agora quero restaurar apenas um pouquinho de felicidade da qual eles foram roubados. Os fãs de Britney a viram passar por muitas dores e ela encontrou a felicidade. Estamos emocionados por ela.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio