Britney Spears revela tatuagem íntima em dança sensual esquisita

Publicado em 25/08/2020 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rainha do Pop voltou! Britney Spears compartilhou um registro dançando livre, leve e solta na sua rede social na última segunda-feira (dia 24). Eqnato dançava, a cantora de 38 anos deixou ‘escapar’ a imagem de sua tatuagem íntima.

A pop star surgiu numa espécie de dança “free style” se exercitando de top preto e shorts curto. Britney surgiu numa dança sensual dançando ao som da música Elastic Heart, da cantora e compositora australiana, Sia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, a cantora fala sobre se exercitar: “Estou muito suada aqui e sim estou trabalhando no meu corpo!!!! É muito difícil neste momento porque realmente não há para onde ir e tudo está fechado…mas eu juro por Deus que a comida nunca teve um gosto tão bom”, escreveu na legenda de seu vídeo no Instagram junto com vários emojis de comida.

Tatuagem íntima de Britney Spears (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: “Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano sofreram muito na minha mão”, diz Projota ao canal Papo de Música

Confira:

Eu costumava sentir frio gelo depois de malhar…. agora estou aprendendo que realmente suar quando faço exercícios e me divirto !!!!“, acrescentou.

Britney concluiu falando sobre o estado do cabelo: “PS EU SEI, EU SEI que meu cabelo está uma bagunça… mas considerando quanto tempo pode levar para fazer seu cabelo para um show… .. é meio legal trocar um pouco e colocar um pouco de Rock N Roll vibes.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio