Confira!

Britney Spears revela ter sido FORÇADA a dar uma polêmica entrevista em 2003

Publicado em 14/12/2021 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears afirmou que foi ‘forçada’ a dar uma entrevista a Diane Sawyer em 2003 por seu pai e pela gerência, apesar de estar em um estado vulnerável no momento e não querer falar.

A problemática estrela pop postou uma longa nota em sua conta do Instagram na segunda-feira, falando sobre Sawyer, 75, fazer ela chorar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spears, 39, começou a chorar durante a entrevista emocionante, conduzida depois que ela se separou de seu namorado na época, Justin Timberlake, quando ela recebeu uma linha agressiva de interrogatório de Sawyer. 

Sawyer questionou Spears sobre ‘o que ela fez’ para causar a separação, e a confrontou com fotos seminuas do cantor para quem ela posou, que muitos fãs agora veem como uma vergonha sexual. 

‘Será que ousamos esquecer a entrevista com Diane Sawyer no meu apartamento quase 20 anos atrás??? O que aconteceu com a abordagem’ você está errado ‘?? Nossa … e me fazendo chorar ???”‘

Sawyer ficou famosa por ter pressionado Spears para saber se ela era fiel a Timberlake, lendo citações que a cantora havia dado onde ela alegou ter dormido com apenas uma pessoa.

“Pai de Britney Spears é uma desgraça que continua evitando depoimento”, diz advogado

Jamie Spears é uma “desgraça” que continua a se esquivar de dar um depoimento para a investigação de seus supostos abusos de conservação, diz o advogado de Britney. Mathew Rosengart, o advogado pit bull da estrela pop, destruiu seu pai e ex-conservador após uma audiência na quarta-feira.

Falando a repórteres fora do Tribunal Superior Stanley Mosk de Los Angeles, Rosengart alegou que o homem de 69 anos não tem cooperado para prestar depoimento sobre como lidou com o arranjo legal que lhe deu poder sobre sua filha por quase 14 anos. Spears supostamente já não compareceu a duas consultas agendadas, e Rosengart está ficando farto.

“Jamie Spears foi notado por mim e meu escritório de advocacia, o que significa que entregamos papéis para seu depoimento”, disse ele, de acordo com o The Sun. “Ele não apareceu para seu depoimento na primeira vez. Ele não apareceu para seu depoimento na segunda vez.” “Portanto, ele ainda não foi deposto”, reiterou, “mas será deposto neste caso e estou ansioso para recebê-lo.”

Rosengart explicou o curso de ação que ele e sua equipe pretendem tomar se Spears continuar a evitá-lo. “Se necessário, a ação que tomaremos para obter seu depoimento, que é exigido por lei, é protocolar uma moção para coagir”, explicou, acrescentando que “não deveria ser necessário, mas se ele continuar a evadir seu depoimento, vamos apresentar uma moção para obrigar. ” Uma moção para compelir é um pedido formal pedindo ao tribunal que intervenha e obtenha as informações ou documentos em questão.

Ainda assim, Rosengart ficou emocionado com o que havia acontecido dentro do tribunal apenas alguns momentos antes. A juíza Brenda Penny, que supervisiona o caso da tutela de Britney há muitos anos, concedeu oficialmente à cantora o controle total de sua propriedade, o que ela não tinha desde fevereiro de 2008.

VEJA MAIS: Mulher afirma que Drake e Kylie Jenner teriam tido um caso

Britney agora tem poder total sobre suas próprias finanças, o que inclui executar e assinar documentos financeiros ou patrimoniais por ela mesma.

O advogado do vencedor do Grammy disse aos repórteres que sua cliente agora pode “fazer o que quiser”, já que a juíza Penny “mais uma vez reconheceu que Britney Spears é uma mulher livre e independente e pode viver como quiser”.

Irmã de Britney Spears revela que escondeu sua primeira gravidez da artista

Britney Spears, amanhã enfrentará um dia importante, com o possível fim de sua tutela. Mas, enquanto isso não acontece nós vamos descobrindo os pepinos da família da cantora. Agora, Jamie Lynn, revelou em seu livro que teve que esconder da Princesinha do Pop que estava grávida de seu primeiro filho, quando tinha apenas 16 anos.

O trecho do livro “Things I Should Have Said” foi publicado com exclusividade pelo site da People.

“Minha equipe acreditava que qualquer pessoa fora do meu círculo mais íntimo era uma ameaça em potencial. Eles chegaram a esconder minha gravidez de minha irmã, alegando, ‘é muito arriscado contar para Britney sobre o bebê’. Eu precisava dela mais do que tudo e ela não pôde me ajudar em meu momento mais vulnerável. A condição de Britney estava se tornando em algo mais preocupante. Eles estavam preocupados que a instabilidade dela naquele momento a tornasse indigna de confiança.”

Mas, vale ressaltar que a gravidez da atriz aconteceu em 2007, quando Britney Spears começou a ter alguns problemas.

“Eu concordei com o que minha equipe disse porque eu era menor de idade e não queria causar mais problemas”, continua Jamie Lynn em seu livro. “Britney soube da gravidez quando a reportagem foi publicada. Até hoje, a dor de não ter contado para a minha irmã [sobre a gravidez] persiste”, completou.

Britney estava no meio de sua própria crise e porque estávamos isoladas uma da outra, não existia comunicação entre nós”, finaliza Jamie Lynn.

Irmã de Britney Spears relembra tensão com pai por causa da gravidez na adolescência

Parece que Britney Spears não é a única de sua família que teve um relacionamento tóxico com Jamie Spears. A irmã da cantora, Jamie Lynn Spears relembrou da época em que seu pai soube que ela estava grávida aos 16 anos de idade.

Em seu livro de memórias, “Things I Should Have Said” (“Coisas que deveria ter dito), a atriz disse que a tensão entre ela e seu pai era “terrível”.

“Havia muitas batalhas acontecendo entre todos os envolvidos”, lembrou Jamie Lynn, agora com 30 anos, em um trecho publicado pela People Tuesday. “Toda a equipe Spears já estava presa nas dificuldades de relações públicas da minha irmã, e todos ao meu redor só queriam fazer esse ‘problema’ desaparecer.”

A estrela de “Sweet Magnolias” disse que a raiva de seu pai “trouxe à tona a sensação de pavor que todos sentiam sobre a minha situação”.

Jamie Lynn contou que sua família a tirou da escola e levou seu telefone embora para evitar qualquer vazamento para a imprensa, acrescentando: “Meu pai e eu paramos de falar e a tensão era terrível”.

Capa do livro de Jamie Lynn Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-estrela da Nickelodeon então compartilhou mais detalhes sobre como seus pais a pressionaram para fazer um aborto – o que foi revelado pela primeira vez em trechos liberados em outubro.

Após Jamie Lynn manter sua decisão de ter o bebê, ela disse que sua equipe falou sobre levá-la ao ‘Mercy Ministries’, um lar para mães solteiras no Tennessee, onde poderia “eventualmente entregar meu bebê para adoção”.

“Papai e eu brigamos, disparando insultos”, escreveu ela. “Ele me agarrou pelos ombros e segurou com força na esperança de me fazer ceder à sua vontade. Eu encarei seu rosto e gritei, ‘NÃO! Eu não irei. ‘ Não pude lidar com nenhum deles. Eu fugi, ofegante de raiva.”

Jamie Lynn alegou que sua família também pediu que ela mantivesse sua gravidez em segredo de sua irmã, alegando que lhe disseram que era “muito arriscado contar a Britney sobre o bebê”.

“Eu precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável,” a estrela de ‘Zoey 101’ disse antes de afirmar, “a condição de Britney estava se transformando em algo mais preocupante. Eles estavam preocupados que sua instabilidade naquele momento a tornasse indigna de confiança.”

“Cumpri o que minha equipe me disse para fazer porque eu era menor de idade e não queria criar mais problemas”, acrescentou ela. “Britney soube da gravidez quando o artigo foi divulgado. Até hoje, a dor de não ser capaz de dizer a minha irmã permanece.”

Jamie Lynn e o ex, Casey Aldridge, deram as boas-vindas à Maddie, agora com 13 anos, em 2008. A atriz também divide uma filha de três anos, Ivey, com o marido Jamie Watson.

Após fim da tutela, Britney Spears publica fotos raras com seus filhos

Na última quinta-feira (4), Britney Spears apareceu ao lado de seus filhos, Sean, de 16 anos, e Jayden de 15, em um post raro nas redes sociais. “Eu e meus meninos na última noite“, escreveu ela na legenda. Os jovens são frutos do relacionamento de Britney com Kevin Federline, com quem ela ficou entre 2004 e 2007.

Após o início de sua tutela, em 2008, a cantora não costumava ser vista com os filhos. Durante as últimas investigações para determinar o fim da tutela, foi revelado que os meninos foram muitas vezes usados como forma de chantagem contra Britney, que era ameaçada de ficar sem vê-los caso não seguisse orientações.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio