Momento fofura!

Britney Spears se derrete ao encontrar porquinho fofo na rua

A cantora de 39 anos parou para fazer carinho no bichinho

Publicado em 03/08/2021 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears decidiu curtir o sol do Havaí em um passeio com seu namorado, Sam Asghari, no último domingo (1º de agosto). O que a estrela pop não esperava era encontrar um homem caminhando com seu inusitado bicho de estimação: um porco.

Ao ver o animal, a princesa do pop ficou encantada e até pediu para fazer carinho. O guardião do porquinho ficou mais do que feliz em vê-lo dominar os holofotes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns registros do encontro foram publicados nas redes sociais. Confira:

(Foto: Reprodução/The Sun)
(Foto: Reprodução/The Sun)

Confira um vídeo do momento:

Britney Spears conta que ficou presa no banheiro em post bizarro

Britney Spears deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha após nova publicação nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um relato longo e bizarro sobre ficar trancada em seu banheiro no meio da noite

No post, ela conta sua aventura no banheiro, explicando como ficou presa e detalhando até que ponto ela e outros foram para libertá-la.

Britney diz que foi ao banheiro lavar o rosto, mas não estava encontrando o produto que queria usar. Após procurar por cerca de 15 minutos, ela percebeu que estava trancada lá dentro. A cantora diz que seu namorado, Sam Asghari, estava dormindo e ela teve que gritar 4 vezes para acordá-lo.

Quando as tentativas de Sam de arrombar a fechadura falharam, Britney disse que conseguiu chamar a segurança para abrir a porta. No entanto, parecia que eles estavam dormindo como Sam. A artista diz que outros 45 minutos se passaram antes de ela ser finalmente libertada.

Nos comentários do post, fãs defenderam que o relato bizarro é uma metáfora sobre a tutela que controlou sua vida por 13 anos.

Confira o post:

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio