Princesa do Pop!

Britney Spears se emociona com apoio dos fãs após polêmico documentário

Fonte revela que a cantora está sentindo o carinho de seus admiradores e considera contar sua história com suas próprias palavras

Publicado em 22/03/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Britney Spears está amando a repercussão do polêmico documentário ‘Framing Britney Spears’, lançado pelo The New York Times.

A produção explora o assédio midiático que a cantora vem sendo alvo desde muito jovem e sua batalha judicial para se livrar da tutela do pai, Jamie Spears.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, uma fonte revelou ao programa Entertainment Tonight que a Princesinha do Pop definitivamente está sentindo o carinho de seus fãs.

“Britney esteve mais feliz ultimamente e muito disso é porque recebeu um tremendo apoio dos seus fãs”, disse o informante. “O lançamento do documentário inspirou mais amor do que nunca. Apesar de não poder mudar sua tutela, ela recebeu muitas mensagens dos fãs nas redes sociais e sente que eles a entendem”.

O documentário trouxe à tona o drama pessoal de Britney (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Britney Spears ainda não se pronunciou sobre o documentário, mas de acordo com a fonte, a dona do hit “Toxic” considera contar sua história em suas próprias palavras.

“Britney considerou falar sobre seu passado, mais porque ela acha que não são os outros que deveriam contar sua história”, contou a fonte. “Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Nesse momento, não há planos para que ela dê uma entrevista, mas quando fizer, será da forma que Britney quiser”, explicou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio