“Onde estamos?” pergunta Britney Spears ao se esquecer cidade onde se apresentava

Publicado em 09/08/2018 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears esteve no último sábado (dia 3) na na Inglaterra, onde deu um show no Brighton Pride, festival que celebra a Parada LGBTQ britânica. A cantora levou até à cidade inglesa de Brighton, o mesmo espetáculo que apresentou ao longo dos últimos meses na sua antiga residência em Las Vegas com a turnê “Piece of Me”.

VEJA TAMBÉM: Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais marcantes do show foi uma cômica pergunta feita pela cantora. A dada altura do espetáculo, Britney Spears questionou a um dos seus dançarinos em que cidade eles estavam, demonstrando não ter a noção de que estava em Brighton.

O momento foi registrado em vídeo e depois compartilhado nas redes sociais. Confira aqui:

Primeiro show da nova turnê de Britney Spears na Europa bate recorde de público

Depois de alguns shows realizados em teatros de pequeno e médio porte espalhados pelos Estados Unidos, a cantora Britney Spears deu início a etapa europeia de sua nova turnê “Britney: Piece Of Me”.

Neste sábado (dia 04), o pontapé inicial da cantora na Europa foi dado na cidade de Brighton no Reino Unido. Um detalhe importante é que a turnê da cantora alcançou uma bilheteria inédita no festival Brighton Pride 2018, evento em comemoração a Parada LGBT britânica.

VEJA TAMBÉM: Britney apresenta novas músicas em show e faz mashup de Drake

Apesar do valor razoavelmente alto dos ingressos, o espetáculo de Britney Spears atraiu um público acima do esperado pela mídia local: a apresentação foi vista por 57 mil pessoas, de acordo com a BBC e teve 90 minutos de duração. Foi o maior público da turnê da cantora até o momento.

Confira uma imagem aérea da região do evento:

A cantora celebrou o feito nas redes sociais, agradecendo aos fãs pela presença. Agora Britney se prepara para mais uma série de shows pela Europa, incluindo uma apresentação no popular “Smukfest Festival”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio